Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desde que foi publico que nao contava para o chelsea, fiquei fisgado com a ideia que so caía no slmerda, rídiculo como fizeram desta bailarina um jogador de futebol "a sério". Pqp vem para a pocilga do campeonato tuga, chafurdar junto dos outros porcos enquanto sao bajulados, ate pelo selfies se for preciso. Pqp e caso para dizer: mundo cão este. Esta vai ser a epoca mais importante da nossa história, temos que ganhar senão nem quero imaginar...
Estão a fazer o mesmo com o irmão já. Eles conseguem pegar na máquina de propaganda que tem e tornam qualquer jogador bom em algo do outro mundo.

Renato Sanches, Félix, Darwin… tudo foras de série mas que desiludiram em todo o lado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,057
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estão a fazer o mesmo com o irmão já. Eles conseguem pegar na máquina de propaganda que tem e tornam qualquer jogador bom em algo do outro mundo.

Renato Sanches, Félix, Darwin… tudo foras de série mas que desiludiram em todo o lado.
O irmão nem 10% do nível do João tem naqueles pés

É que nem sei se vai ser jogador de equipa principal deles
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O irmão nem 10% do nível do João tem naqueles pés

É que nem sei se vai ser jogador de equipa principal deles
Não me cheira.

O Félix foi obviamente muito sobrevalorizado, 120M é um erro histórico mas é bom jogador.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É pena no futebol nao haver amor proprio

O Atletico devia marcar uma posição. Para o Boifica so vendido. Emprestado Nunca.

Porque eles foram enganados, como tantos outros sao.

Porque vêm observar o nosso campeonato, e estao a ver jogos viciados, onde ha facilidades, abrir as pernas, depois claro parecem todos muito bons…

Mas ja se sabe que isso conta pouco, e nao tarda la estara o flop de 126M de volta ao curral…
Não tenhas pena do Atlético. Fazem todos parte do mesmo esquema.
Seria interessante perceber o porquê de se terem ido financiar junto da Capital 23 para contratar o Félix. Os bancos espanhóis não lhe davam crédito?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não tenhas pena do Atlético. Fazem todos parte do mesmo esquema.
Seria interessante perceber o porquê de se terem ido financiar junto da Capital 23 para contratar o Félix. Os bancos espanhóis não lhe davam crédito?
Nao e do Atlético que tenho pena. Tenho pena e do futebol ser a sujeira que é…
 
  • Like
Reações: Moreira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
No futebol nao parece haver impossiveis mas o Felix voltar aos lampioes emprestado pelo Atlético parece-me extremamente improvavel.

Apesar de ter sido manifestamente uma negociata para encher os cofres aos lampioes e nao se saber o quao simpatico os prazos de pagamento à Capital nao sei das quantas devem ser para o Atletico, seria grotesco emprestar esse flopaço precisamente ao clube que te enrabou. Independentemente do escrito nas primeiras linhas, a imagem do Atletico levava um rombo tremendo. Seria gozo supremo.

Dai eu achar que o flop vai acabar noutro lado qualquer. Alias, mais depressa vinha ca emprestado um ano do que para os lampioes.
E nao seria esse artista a bloquear tudo apesar da sua ligaçao da treta aos lampioes.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,132
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não esquecer que o Pénix já passou férias com o Conceição e filhos. E todos sabemos como o Conceição é em relação à "família".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenhas pena do Atlético. Fazem todos parte do mesmo esquema.
Seria interessante perceber o porquê de se terem ido financiar junto da Capital 23 para contratar o Félix. Os bancos espanhóis não lhe davam crédito?

O felix saiu por aquele preço porque o carnide necessitava de capital e nao conseguiam financiar se.

Assim mendes entra em acção
, usam o felix de forma a transferir o financiamento do atlético parano carnide.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,927
É pena no futebol nao haver amor proprio

O Atletico devia marcar uma posição. Para o Boifica so vendido. Emprestado Nunca.

Porque eles foram enganados, como tantos outros sao.

Porque vêm observar o nosso campeonato, e estao a ver jogos viciados, onde ha facilidades, abrir as pernas, depois claro parecem todos muito bons…

Mas ja se sabe que isso conta pouco, e nao tarda la estara o flop de 126M de volta ao curral…
Já para não falar, que quando tens o jogo viciado e por consequência tudo facilitado, um jogador fica com mais auto confiança e até joga melhor. Qualquer calhau parece um grande jogador nessas circunstâncias.

Claro está, que quando saem da zona de conforto, dão flops.

Eu surpreendo-me é como é que os tubarões ainda caem na esparrela. A não ser que haja outros interesses por detrás dessas transferências milionárias.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,186
1,958
Já para não falar, que quando tens o jogo viciado e por consequência tudo facilitado, um jogador fica com mais auto confiança e até joga melhor. Qualquer calhau parece um grande jogador nessas circunstâncias.

Claro está, que quando saem da zona de conforto, dão flops.

Eu surpreendo-me é como é que os tubarões ainda caem na esparrela. A não ser que haja outros interesses por detrás dessas transferências milionárias.
"A não ser que haja outros interesses por detrás dessas transferências milionárias."
Vês como não foi dificil chegar lá.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
Acreditaria mais se o Atlético tivesse interesse num jogador nosso, o que não me parece o caso. Estou a vê-lo mais a regressar aos merdas com apresentação tipo Tia Maria... o bem é que só podem jogar 11 e começando as estrelas a ficar de fora, vai ser bonito de se ver a pocilga no balneário...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,927
Acreditaria mais se o Atlético tivesse interesse num jogador nosso, o que não me parece o caso. Estou a vê-lo mais a regressar aos merdas com apresentação tipo Tia Maria... o bem é que só podem jogar 11 e começando as estrelas a ficar de fora, vai ser bonito de se ver a pocilga no balneário...
Por mais péssimo que seja o ambiente naquele balneário, enquanto tiverem os padres na mão, dificilmente perdem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man