Prontamente recusada.@Paulinho McLaren
@brazuca
Apresento aqui o novo time, a Portuguesa Vascaína.
Segue a camisola e símbolo
![]()
![]()
Caprichei muito
Prontamente recusada.@Paulinho McLaren
@brazuca
![]()
![]()
Caprichei muito
Tesão!!!@Paulinho McLaren
@brazuca
![]()
![]()
Caprichei muito
Deve ser o jogo de terror mais famoso do mundo atualmente !Vou explorar isso amigo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, faltou uma rodinha de bicicleta nesse simbolo !!!@Paulinho McLaren
@brazuca
![]()
![]()
Caprichei muito
Tenho este jogo no PC @Paulinho McLaren
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não tem voto, é decidido pelo presidente, vice presidente, director geral da SAD eu mesmo.Prontamente recusada.![]()
@Edgar Siska@Paulinho McLaren
@brazuca
![]()
![]()
Caprichei muito
O nome compledo é Clube de Desportos no Rego Portuguesa Vascaína SAD.@Edgar Siska
Podia chamar-se "Portuguesa Vascaina " de Gatas, para não confundir com o Regatas Vasco da Gama
Ou algo mais pomposo como Sport Vasco de Portugal....em que o presidente era o Beto Barandas !
O amigo @Edgar Siska nao explora somente rodinha da Portuguesa ,também da Brasileira ,da Italiana só não explora rodinha Espanhola porque tu não deixas nenhuma para ninguém explorar.Amigo, faltou uma rodinha de bicicleta nesse simbolo !!!
@brazuca, não achas que o @Edgar Siska devia ter explorado a " rodinha " da Portuguesa ?!
Essa é aquela publicidade que fica na manga.Podias fazer algo diferente e promovias na camisola , a nova atividade do @brazuca ligado á musica !
DJ K7
E o treinador será o Décio Pinto e a lider das " reguetes" torcida do clube será a Deyde Costas !O nome compledo é Clube de Desportos no Rego Portuguesa Vascaína SAD.
Jogará no Estádio Nuno Pinto, mais conhecido como o Pintão.
O @Paulinho McLaren já é conhecido como o grande cicilista da Galiza.O amigo @Edgar Siska nao explora somente rodinha da Portuguesa ,também da Brasileira ,da Italiana só não explora rodinha Espanhola porque tu não deixas nenhuma para ninguém explorar.
Sim.Essa é aquela publicidade que fica na manga.
Na frente faz publicidade ao tronco.
Atrás às roscas.
Pensas tu, também exploro a roda Holandesa !O amigo @Edgar Siska nao explora somente rodinha da Portuguesa ,também da Brasileira ,da Italiana só não explora rodinha Espanhola porque tu não deixas nenhuma para ninguém explorar.
Eu só crio times de sucesso mano!