Sem a mínima chance.O @Edgar Siska quer fundir o Vasco com a Portuguesa e o equipamento principal do novo clube vai ser assim !
Estás de acordo?!
![]()
Já têm preparadora fisica e tudo !
@BSilva......GULOSEIMAS !
![]()
Queres ser como o Jonas e andar sempre na mama ?!Sem a mínima chance.
Estamos separados, separados ficamos. @Edgar Siska fica com a camisola e eu com a preparadora .
Uuiiii ele é intolerante à lactose caseira?Queres ser como o Jonas e andar sempre na mama ?!![]()
![]()
![]()
Não eras tu que eras intolerante á lactose ?!
Não. não sou fã da franquia Missão Impossíbel nem da Velocidade Furiosa, acho que não vi um único filme dessas franquias!
Gosto muito de MI, desde os tempos da série.Não. não sou fã da franquia Missão Impossíbel nem da Velocidade Furiosa, acho que não vi um único filme dessas franquias!
Vou no dia 3 ver o Meg 2 - O Tubarão Gigante e no dia 10 vou ver o Gran Turismo e o das Tartarugas Ninja
Dia 17 - Talvez vá ver o Besouro Azul
Vou explorar isso amigo
Aceito a ppreparadora física, já está contratada, possui umas boias medicinais 5 estrelas, , agora esse equipamento é na verdade um sucedâneo rasca do Flamengo, clube dos favelados pé de chinelo, o fenfique do Brasil.O @Edgar Siska quer fundir o Vasco com a Portuguesa e o equipamento principal do novo clube vai ser assim !
Estás de acordo?!
![]()
Já têm preparadora fisica e tudo !
@BSilva......GULOSEIMAS !
![]()