Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Porque será que o nome dos FDP aparece em tudo que cheire a corrupção....FDS até os adeptos...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,681
Porque será que o nome dos FDP aparece em tudo que cheire a corrupção....FDS até os adeptos...
ainda me lembro de dizerem que ninguém era corrompido com jogos da bola, quando vieram cá para fora os emails. nota-se..

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
"A proposta dos novos estatutos do Benfica mantêm que os sócios mais antigos têm direito a mais votos."

Continua uma bela ditadura no corrupto, os velhinhos mandam e os outros não contam pra nada, já na lagartada o sistema é mais brando mas ainda assim totalmente desnivelado face ao século em que vivemos.

• Like
Reações: Vinha

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
ainda me lembro de dizerem que ninguém era corrompido com jogos da bola, quando vieram cá para fora os emails. nota-se..
Isso para mim é que é grave e preocupante.
A facilidade com que um tuga aceita colocar a carreira profissional, a honestidade social, toda a sua vida e provavelmente da família em risco por uns simples bilhetes de futebol????
Não há autoridade nenhuma que consiga combater a corrupção quando o índice de corrupção chega a este nível.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Fosse o FCP era abertura de telejornais.

Com estes gajos é quase tudo abafado.

Que NOJO!!

Carrega Podregal, carrega benfiquistão.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,203
7,689
Pajuelista Assumido
Opções -> adicionar novo treinador -> Inglaterra/Premier League -> Man.City

“Tem a certeza que pretende adicionar qpwoxienwkw anancjwwh como treinador do Fulham?” -> Sim

“Deseja adicionar um novo treinador?” -> Não

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"De certeza que quer submeter proposta de 95M pelo DE Wendell Borges?" -> Sim

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Só tem de usar o precedente do e-toupeira, e defender que ninguém se deixa corromper por bilhetes para o futebol...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Isso para mim é que é grave e preocupante.
A facilidade com que um tuga aceita colocar a carreira profissional, a honestidade social, toda a sua vida e provavelmente da família em risco por uns simples bilhetes de futebol????
Não há autoridade nenhuma que consiga combater a corrupção quando o índice de corrupção chega a este nível.
Doença, é uma doença sem duvidas nenhuma, tenho dito há muito tempo!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então o Super bacalhau a Braz não conseguiu o Tatyyyy??!!!!
Já estava fechado iria ser o fim do mundo em cuecas com o Koça o Ku....enfim.
O Kerkez era uma máquina pediam lhes 20M e saiu por 15M.... já parece o xaninho a negociar, alguém ia mamar forte!!!
Alguma vez estes gajos são exemplo de alguma coisa para alguém??!!!!
CLUBE DE MERDA!!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém me explica essa história da chamada do Bráz?
O Braga não quis vender o Horta, o regime com mais um golpe baixo terá feito uma proposta via WhatsApp e guardou o áudio, mandou para o Málaga para eles usarem e apresentarem queixa do Braga...assim o regime achou que ia ter a sua vingança porque o Braga não se vendeu...

É o modus operandi natural deles