E quê o gajo gravou no telemóvel com o intuito de dar ao Malaga para usar como chantagem?O taxista Rui Pedro Brás tramou o Braga:
Foda-se que badalhocos
E quê o gajo gravou no telemóvel com o intuito de dar ao Malaga para usar como chantagem?O taxista Rui Pedro Brás tramou o Braga:
Por isso o trolha teve o comportamento que teve na tribuna do "nosso salão de festas"....o "bacalhau" vai ser feliz nas futuras visitas ao minho!!!!!!O taxista Rui Pedro Brás tramou o Braga:
ainda me lembro de dizerem que ninguém era corrompido com jogos da bola, quando vieram cá para fora os emails. nota-se..Porque será que o nome dos FDP aparece em tudo que cheire a corrupção....FDS até os adeptos...
Funcionário do Fisco corrompido com bilhetes para o Benfica
O funcionário da Autoridade Tributária e Aduaneira, detido na quarta-feira pela PJ na Operação “Auto evasão”, por suspeitas de ajudar uma rede de fraude fiscal na importação de carros de ocasião, terá sido corrompido com bilhetes para assistir ao jogo de futebol entre o Chaves e o Benfica.www.jn.pt
O problema é que os "adeptos do fifica" por uns bilhetinhos, por umas camisolas ou por fotografias com velhas glorias, põe-se a jeito....ainda me lembro de dizerem que ninguém era corrompido com jogos da bola, quando vieram cá para fora os emails. nota-se..
Isso para mim é que é grave e preocupante.ainda me lembro de dizerem que ninguém era corrompido com jogos da bola, quando vieram cá para fora os emails. nota-se..
Fosse o FCP era abertura de telejornais.Porque será que o nome dos FDP aparece em tudo que cheire a corrupção....FDS até os adeptos...
O funcionário da Autoridade Tributária e Aduaneira, detido na quarta-feira pela PJ na Operação “Auto evasão”, por suspeitas de ajudar uma rede de fraude fiscal na importação de carros de ocasião, terá sido corrompido com bilhetes para assistir ao jogo de futebol entre o Chaves e o Benfica.www.jn.pt
"De certeza que quer submeter proposta de 95M pelo DE Wendell Borges?" -> SimOpções -> adicionar novo treinador -> Inglaterra/Premier League -> Man.City
“Tem a certeza que pretende adicionar qpwoxienwkw anancjwwh como treinador do Fulham?” -> Sim
“Deseja adicionar um novo treinador?” -> Não
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Makukula, numa capa de A Bola.Quem foi?
Só tem de usar o precedente do e-toupeira, e defender que ninguém se deixa corromper por bilhetes para o futebol...Porque será que o nome dos FDP aparece em tudo que cheire a corrupção....FDS até os adeptos...
Doença, é uma doença sem duvidas nenhuma, tenho dito há muito tempo!Isso para mim é que é grave e preocupante.
A facilidade com que um tuga aceita colocar a carreira profissional, a honestidade social, toda a sua vida e provavelmente da família em risco por uns simples bilhetes de futebol????
Não há autoridade nenhuma que consiga combater a corrupção quando o índice de corrupção chega a este nível.
Não é pandemia nenhuma...sempre foram assim...morrem uns mas depois aparecem outros...'Assobios a Otávio? Se assobiar é ser doente, eu sou doente pelo Benfica' (msn.com)
6 milhões de doentes.. Nova pandemia a caminho..
Eles vendem flops por 120M€.Estes FDPs deve ter descoberto petroleo com as loucuras de €€€€ que andam a gastar.
O Braga não quis vender o Horta, o regime com mais um golpe baixo terá feito uma proposta via WhatsApp e guardou o áudio, mandou para o Málaga para eles usarem e apresentarem queixa do Braga...assim o regime achou que ia ter a sua vingança porque o Braga não se vendeu...Alguém me explica essa história da chamada do Bráz?