Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A Mónica não dá nem um piu contigo, alias ela não fala, ela pipila !
Ti amo più, bella!
Disseste pãosexual ?!O Zé tem andado por aí numas coisas suspeitamente caladistas.
Vamos a ver e foi como o amigo @luismartins e virou panxesual.
Se apanhasses a Cinha,, até lhe comias a Pimpinha !Nada.
Cinha é mais tesuda.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será que ele encontrou o Calado e a Maria Vieira no consulado?@otilious , @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @danielsousa94 , @BSilva
Puxem pelo @brazuca , ele era tão falador, tão interventivo, tão " Opinador ( Adoro esta palavra) e agora...pah, não sei, tenho-o sentido tão Calado. não sei o que se passa
UiiiiiiiiiSe apanhasses a Cinha,, até lhe comias a Pimpinha !
Agora imagina uma corrida de carros, entre ele e o Bernardo SousaÉ uma espécie de hominídio perigoso nas estradas!
Porreiro, mas completamente alucinado quanto à sua "qualidade artística".
Falei na coisa de ele ser perigoso nas estradas porque num passado o meu primo aproveitou irem todos actuar a um mesmo local e como amigo dele foram todos na mesma entourage com o dito a conduzir...o Jorge ia matando todos, despistou-se e deu vários peões na auto-estrada, foi uma sorte não terem apanhado com outro veículo e ficaram a meio metro de uma ribanceira.
Hoje em dia ninguém aceita uma "boleia" do Jorge para nenhuma festa ou festival.
Força Força companheiro VascoO @brazuca desde que optou entre ter um biju em vez de cacete, em vez de vascaíno ele tem andado macambuzio pensando na vida.
De nada amigo...Que generosidade!
Agradecido!
Deixa comigo, amigo !!
Estás comigo, estás com Deus, vais ter muita escuteira com botinhas e meínha até ao joelho, para me assegurar que a tua vida será longa
Meínha pelo joelho, meínha preta @BSilva