As sogras são do piorio!Acredito que sim, o @brazuca levou a sogra com ele....se não lhe dessem o CC, a sogra dele fazia a folha aos gajos do Consulado....
Não é a toa que lhe chamam a Padeira de Aljubarrota corintiana !
As sogras são do piorio!Acredito que sim, o @brazuca levou a sogra com ele....se não lhe dessem o CC, a sogra dele fazia a folha aos gajos do Consulado....
Não é a toa que lhe chamam a Padeira de Aljubarrota corintiana !
Está-me a mandar sinais, a dizer que quer que eu "meta na garagem" logo à noite.@Edgar Siska
Já viste como a tua mais que tudo, Martinha, estaciona a viatura ?!
Depois admira-te de te chegarem as "dolorosas " a casa e ficares com o bolso mais leve
Joguei a minha no meio do Atlãntico em 2013 e os monstros do oceano fugiram desesperadamente para a Ilha da Caveira ,com cagúfes !As sogras são do piorio!
Cuidado com o sentido proíbido, não a deixes a fazer sinais de luzes , com os faroís ligados !Está-me a mandar sinais, a dizer que quer que eu está à espera que eu "meta na garagem" logo à noite.
Eu se deitasse a minha "ex-sogra" no inferno o Satanás no dia seguinte estaria no IEFP a pedir emprego.Joguei a minha no meio do Atlãntico em 2013 e os monstros do oceano fugiram desesperadamente para a Ilha da Caveira ,com cagúfes !
Comia essa gaja nem que tivesse de andar em cima dos armários da cozinha, ela até já trepa as paredes. Fácil.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @brazuca e restante fórum aqui fica um pouco de ginástica para apreciar após o almoço, lanche ou jantar:
Se o @Indiana Jones deitasse a dele no Inferno, o Inferno congelava !Eu se deitasse a minha "ex-sogra" no inferno o Satanás no dia seguinte estafa no IEFP a pedir emprego.
O @brazuca deve ter conseguido o CCAs sogras são do piorio!
Já deve ter o documento na mão e agora já deve estar a comprar as passagens!
Seria momento de tesudez!Já deve ter o documento na mão e agora já deve estar a comprar as passagens!
Uiiiii!Seria momento de tesudez!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mítico!