Com ela pode ser por cima,por baixo,de lado ,de todo jeito é para ser feliz.@brazuca
Olha só o presente que te enviei :
Não digas ao @Edgar Siska , mas especialmente para ti, deixo-te a Vãnia VASCO, espero que aprecies a tuguinha e nesta rivalidade com VASCO, que saias por CIMA
Ias adorar amigo?Com ela pode ser por cima,por baixo,de lado ,de todo jeito é para ser feliz.
MuitoIas adorar amigo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E essas baguetes?Muito
A bombar.E essas baguetes?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
AHHHHHHHHHHHHHHHH, garanhão !!!!!!Com ela pode ser por cima,por baixo,de lado ,de todo jeito é para ser feliz.
Seu Taremi lambão, sempre a concretizar sem deixar as bolas bater no chão....paras de peito e finalizas, goooooooolllllllllllllllCom ela pode ser por cima,por baixo,de lado ,de todo jeito é para ser feliz.
Seu Taremi lambão, sempre a concretizar sem deixar as bolas bater no chão....paras de peito e finalizas, goooooooolllllllllllllll
Amigo depois de 7 meses cá estou eu no consulado de Portugal em São Paulo.Com ela pode ser por cima,por baixo,de lado ,de todo jeito é para ser feliz.
Amigo, aquela moça lá no fundo não tira os olhos de ti !!!!Amigo depois de 7 meses cá estou eu no consulado de Portugal em São Paulo.
Vamos ver se dessa vez o CC e passaporte saem.
Amigo depois de 7 meses cá estou eu no consulado de Portugal em São Paulo.
Sempre com scouting de qualidade!Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @brazuca e restante fórum aqui fica um pouco de ginástica para apreciar após o almoço, lanche ou jantar:
Conseguiste?Amigo depois de 7 meses cá estou eu no consulado de Portugal em São Paulo.
Acredito que sim, o @brazuca levou a sogra com ele....se não lhe dessem o CC, a sogra dele fazia a folha aos gajos do Consulado....Conseguiste?