Cantinho do Portal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A gaja concorreu a miss Brasil, penso que não seja um caso desses , a menos que o certame seja patrocinado pela EasyGreen e que a beringela seja um dos requesitos para participar !
Não, eu brinco e digo isso muitas vezes de moças bonitas mas que devido à sua superficialidade vão fazer carradas de cirurgias estéticas ao rosto, se reparares ficam todas parecidas e com traços de Ramona.
Não se deve mexer no que a natureza já beneficiou.
E estes procedimentos viciam, fica uma doença.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, eu brinco e digo isso muitas vezes de moças bonitas mas que devido à sua superficialidade vão fazer carradas de cirurgias estéticas ao rosto, se reparares ficam todas parecidas e com traços de Ramona.
Não se deve mexer no que a natureza já beneficiou.
E estes procedimentos viciam, fica uma doença.
Gostas do equipamento alternativo do Vasco, amigo ?! 🤣 🤣 🤣 🤣

Não digas nada ao @brazuca , ele é ferrenho por " isto "

http://instagr.am/p/Cp3oHLtu56a/

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, já deixei aqui o desafio para me enumerarem 3 laterais de topo da Checoslováquia / Rep. Checa nos ultimos 60 anos e ninguém foi capaz de responder ao meu desafio !!

Se retirares o Marek Jankulovski que passou pelo Milan e o Kadlec que passou pelo Leverkusen, lembras-te de mais algum ?!

E mesmo esses 2 , eram jogadores absolutamente normais, como eles havia muitos !

É como o gajo do Lucerna que era tão bom, mas tão bom.....que acabou no Bolonha !
Sim, mesmo o Jankulovski e o Kadlec eram..bons mas não extraordinários.

Já o ano passado eu via falar aqui do Bah e pensava que era uma mistura de consistência do Paulo Ferreira, capacidade atlética do João Pinto mas com a técnica do João Mário e...afinal é só um gajo forte que defende mal e com recurso à falta, não fossem os padres teria sido o principal enterrador da época deles com uns 3 penaltis perdoados e 3/4 expulsões que ficaram no bolso, só foi expulso em Braga.
E acabou com menos assistência que o João Mário que só fez meia época por andar sempre lesionado e menos do que o adaptado Pepê, o velho de 26 anos e que "não é assim tão bom".

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, mesmo o Jankulovski e o Kadlec eram..bons mas não extraordinários.

Já o ano passado eu via falar aqui do Bah e pensava que era uma mistura de consistência do Paulo Ferreira, capacidade atlética do João Pinto mas com a técnica do João Mário e...afinal é só um gajo forte que defende mal e com recurso à falta, não fossem os padres teria sido o principal enterrador da época deles com uns 3 penaltis perdoados e 3/4 expulsões que ficaram no bolso, só foi expulso em Braga.
E acabou com menos assistência que o João Mário que só fez meia época por andar sempre lesionado e menos do que o adaptado Pepê, o velho de 26 anos e que "não é assim tão bom".
Amigo, não me deixo iludir por wonderkids do FM2023 ( e este Jurassic nem sequer wonderkid conaegue ser no jogo), o Ruben Vinagre também era um prodígio e depois foi o que foi !

Este Jurassic é um lateral muito ofensivo , meter-lhe bolas nas costas com avançados e extremos rápidos vai ser um mimo , basta ver alguns jogos que o Slávia fex com equipas superiores ou alguns jogos na seleção e isso é demasiado evidente !

13 M por 80% do passe, é uma barbaridade, se fossemos nós a fazer um negócio assim este fórum ia abaixo !

• Like
Reações: brazuca