Não muito, 40 minutos de carro.Sim
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele adora?@ruifcpsempre então amigo? Andas muito quieto.
Portuguesa é o teu time daí?Não muito, 40 minutos de carro.
Fonfonar? Adora.Ele adora?
Associação Portuguesa de Desportos.Portuguesa é o teu time daí?
Ou é o Vasco?
Lindo!F
Fonfonar? Adora.
Muito bem.Associação Portuguesa de Desportos.
FC Porto
Meus amores.
@otilious não foi antes?Muito bem.
Portuguesa em 2000 veio jogar às Antas.
Deu-nos uma supertaça num jogo épico com o Boifica em Coimbra, decidido nos penaltis !!Tu quando falas mal do Paulinho Mc Laren feres o meu coração.
Deve ter sido algum problema com a s botas que usava aí ou então o relvado .
Paulinho tinha "muitcha catigoria".
E em 1988 também, quando o Juary se transferiu para lá, empatamos 1-1 e o golo da Lusa foi marcado precisamente pelo Juary !Muito bem.
Portuguesa em 2000 veio jogar às Antas.
Sim, devem ter vindo antes, mas a última vez foi no ano 2000.@otilious não foi antes?
É o Vasco e logo depois é o Guarani , o Sporting do Brasil !Portuguesa é o teu time daí?
Ou é o Vasco?
AhahaÉ o Vasco e logo depois é o Guarani , o Sporting do Brasil !
Eventualmente acabavam por acertar...em alguém no público.Não sei se o @Edgar Siska chegou a assistir a isto que vou contar, mas muitas vezes em jogos nas Antas, quando um Paulinho Mc Laren da vida rematava para as nuvens, os nossoa adeptos diziam sempre :
" CONTINUA ASSIM; QUALQUER DIA AINDA ACERTAS " !
Mas por acaso o estádio tem parecenças com as AntasÉ o Vasco e logo depois é o Guarani , o Sporting do Brasil !
Em uma dessas idas a Portugal o treinador da Portuguesa era o Zecão.Sim, devem ter vindo antes, mas a última vez foi no ano 2000.
Aposto que a velhota defendia melhor que o Padrão !Eventualmente acabavam por acertar...em alguém no público.
Uma vez viraram uma velhota à minha frente, a bola bateu-lhe e ela sentou de cu. Nas Antas no cimento.
Foi um jogo no inverno contra uma equipa de trampa, não lembro se um Estoril ou um Leça da vida.