Hoje é domingo. Ele deve estar aprontando!
Não sejas assim, ele levou a sogra fazer uma sessão de bungee jumping , logo após o almoço !Hoje é domingo. Ele deve estar aprontando!
UiiiiiiiHoje é domingo. Ele deve estar aprontando!
Ela adorou?Não sejas assim, ele levou a sogra fazer uma sessão de bungee jumping , logo após o almoço !
Não sei se já não se chamou Joaquim no passado não!!!@Edgar Siska , @brazuca
Feliz dia do Vasco, amigos !!!
Cuidado com as piadinhas do @brazuca, vai insinuar que vais comer o Joaquim, @Edgar Siska
@BSilva
FELIZ DIA DO VASCO DA GAMA
Amigo, já deixei aqui o desafio para me enumerarem 3 laterais de topo da Checoslováquia / Rep. Checa nos ultimos 60 anos e ninguém foi capaz de responder ao meu desafio !!@Paulinho McLaren por vezes tenho vontade de perguntar quantos jogos o pessoal viu do campeonato da Rep. Checa!
É que parece ser uma liga onde os craques nascem nas árvores.
Bem a Rep. Checa realmente teve grandes gerações as dos anos 90 que foram à final do euro96 ou aquela que andou de 2000/2005, mas desde aí o declinio tem sido evidente, com alguns bons jogadores claro pelo meio mas nada comparável.
A gaja concorreu a miss Brasil, penso que não seja um caso desses , a menos que o certame seja patrocinado pela EasyGreen e que a beringela seja um dos requesitos para participar !Não sei se já não se chamou Joaquim no passado não!!!
Essas mulhers mechem demais na cara com cirurgias e ficam a parecer mais ex Joaquins do que Carinas.
Ela já teve flauta?A gaja concorreu a miss Brasil, penso que não seja um caso desses , a menos que o certame seja patrocinado pela EasyGreen e que a beringela seja um dos requesitos para participar !
Ele também fez, mas sem elástico!Não sejas assim, ele levou a sogra fazer uma sessão de bungee jumping , logo após o almoço !