Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,783
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren por vezes tenho vontade de perguntar quantos jogos o pessoal viu do campeonato da Rep. Checa!

É que parece ser uma liga onde os craques nascem nas árvores.
Bem a Rep. Checa realmente teve grandes gerações as dos anos 90 que foram à final do euro96 ou aquela que andou de 2000/2005, mas desde aí o declinio tem sido evidente, com alguns bons jogadores claro pelo meio mas nada comparável.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren por vezes tenho vontade de perguntar quantos jogos o pessoal viu do campeonato da Rep. Checa!

É que parece ser uma liga onde os craques nascem nas árvores.
Bem a Rep. Checa realmente teve grandes gerações as dos anos 90 que foram à final do euro96 ou aquela que andou de 2000/2005, mas desde aí o declinio tem sido evidente, com alguns bons jogadores claro pelo meio mas nada comparável.
Amigo, já deixei aqui o desafio para me enumerarem 3 laterais de topo da Checoslováquia / Rep. Checa nos ultimos 60 anos e ninguém foi capaz de responder ao meu desafio !!

Se retirares o Marek Jankulovski que passou pelo Milan e o Kadlec que passou pelo Leverkusen, lembras-te de mais algum ?!

E mesmo esses 2 , eram jogadores absolutamente normais, como eles havia muitos !

É como o gajo do Lucerna que era tão bom, mas tão bom.....que acabou no Bolonha !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei se já não se chamou Joaquim no passado não!!!

Essas mulhers mechem demais na cara com cirurgias e ficam a parecer mais ex Joaquins do que Carinas.
A gaja concorreu a miss Brasil, penso que não seja um caso desses , a menos que o certame seja patrocinado pela EasyGreen e que a beringela seja um dos requesitos para participar !

• Haha
Reações: Edgar Siska