Guerra Rússia - Ucrânia

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,969
Porquê que o pessoal pro-Russia usa sempre o argumento: “porque eu uso fontes de informação que vocês malta mente fechada não usa”?

Desculpem lá se não lemos livros e assistimos a peças de teatro que nos clarifiquem sobre o porquê da Ucrânia ser culpada em começar a ser bombardeada pelos vizinhos gordalhoes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ate porque do pessoal que fala aqui sobre a guerra (e sem ser apparatchiks) vemos sempre muitas nuances nas opiniões. O que significa mesmo que leiam a "manipuladora imprensa", cada um faz a sua avaliação baseada na sua propria cultura geral.

Que deve ser como se deve ler notícias, nunca ninguém disse que devemos seguir as CNNs e MSNBC como se da Bíblia se tratasse.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Porquê que o pessoal pro-Russia usa sempre o argumento: “porque eu uso fontes de informação que vocês malta mente fechada não usa”?

Desculpem lá se não lemos livros e assistimos a peças de teatro que nos clarifiquem sobre o porquê da Ucrânia ser culpada em começar a ser bombardeada pelos vizinhos gordalhoes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A fonte do pessoal Pro russia é o Agostinho. "Russia já aniquilou 2 exércitos ucranianos".

• Like
Reações: D10s e Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,847
7,329
Já que és assim tão fino, tão inteligente vai para a russia, lá é uma maravilha, é o russian dream, vai para lá baza do Ocidente

Depois conta como foi.

Queres que a gente faça uma vaquinha para te pagar o bilhete?

Estes indivíduos fazem mesmo figura de urs0s, criticam o Ocidente vangloriam regimes ditatoriais, mas depois vivem no Ocidente.
És mesmo um ser ridículo.
Depois diz quanto é a avença mensal que recebes...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Armas banidas em mais de 120 países, incluindo a mother rússia.. envio vergonhoso.. Deixem a porcaria da Ucrânia ser derrotada raios e sem possibilidade de defesa contra este super império russo..
Ou será que os russos não baniram o uso destas armas e andam a usá-las? Nem sei o que a propaganda dos tolinhos dirá sobre isto..
A tua vantagem em relação a outros da tua "colecção" é que tu pelo menos já estás completamente perdido para a realidade. Pelo menos não fazes de conta que és um gajo normal a tentar defender o indefensável. Vives na tua realidade paralela e nós esperamos que sejas feliz por lá.. Temos que louvar isso em ti.
Confesso que fui procurar se rebentar barragens é condenável...

• Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já que és assim tão fino, tão inteligente vai para a russia, lá é uma maravilha, é o russian dream, vai para lá baza do Ocidente

Depois conta como foi.

Queres que a gente faça uma vaquinha para te pagar o bilhete?

Estes indivíduos fazem mesmo figura de urs0s, criticam o Ocidente vangloriam regimes ditatoriais, mas depois vivem no Ocidente.
És mesmo um ser ridículo.
Depois diz quanto é a avença mensal que recebes...
Não recebe.
Se acompanhasses sabias que o homem do perigo é daquele culto do ex presidente americano. E como ele era pro-russo e amigo do Putin todos os seus cultistas seguem esse dogma.
Não precisam receber.

• Like
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Deve passar estes próximos 3 dias de molho depois da pancada que cá levou.

Nunca conheci um "camarada" que se calasse, vamos lá ver.
Queres uma resposta? aqui tens com toda a informação detalhada. E prevejo que haverão surpresas em eleições futuras não nas europeias.
Muita gente ainda não percebeu o que estamos assistir na nossa contemporâneadade.

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres uma resposta? aqui tens com toda a informação detalhada. E prevejo que haverão surpresas em eleições futuras não nas europeias.
Muita gente ainda não percebeu o que estamos assistir na nossa contemporâneadade.

Então afinal sempre és do PCP
Puxei tanto que consegui a confissão meu caro.

Sim, a surpresa será a redução do número de eleitores.
Quiçá um dia façam companhia aos monos do CDS que eram bem inofensivos comparados com o que o PCP propaga por estes dias.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Interessante esta nova posição da Turquia face à Ucrânia.

Depois de ter declarado apoio total à entrada da Ucrânia na NATO, numa altura em que muitos acreditavam que eram eles o principal obstáculo, eis que concordou com a devolução dos combatentes de AZOV que estavam no país conforme acordo com a Rússia.

Não só fez um pirete ao Putin, como lhe enfiou os dedos pelo cú a dentro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uma grande ironia a "Internacional" começar com um "de pé, vitimas da fome"
:LOL:
URGENTE CM

"Uma gaivota voava, voava "
"asas de vento, coração de mar."
"Como ela, somos livres, somos livres de voar."

"Uma papoila crescia, crescia"
"grito vermelho"
"num campo qualquer."

BOIFIQUISTAS DO CARALHO

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exacto e o FCPorto vai lutar pelo terceiro lugar com o Braga. Segundo e fazendo fé nas fontes indesmentíveis.
Coisas incomparáveis, o FC Porto é o clube com melhor média pontual dos últimos anos e arrisoc que será de longe o com maior média pontual dos últimos 40 anos.
Além do com o maior número de títulos.
O PzP ao contrário vem em encolhimento há décadas.

Para já não se comparam clubes com partidos.
Depois a comparar o FC Porto com esse partido é ridículo, são a antítese um do outro no que concerne a crescimento e potencial.

PS: Estás a falar com quem desmente há anos essa teoria do vamos lutar pelo 3º por isso essa fica à porta.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Coisas incomparáveis, o FC Porto é o clube com melhor média pontual dos últimos anos e arrisoc que será de longe o com maior média pontual dos últimos 40 anos.

Depois a comparar o FC Porto com esse partido é ridículo, são a antítese um do outro no que concerne a crescimento e potencial.

PS: Estás a falar com quem desmente à anos essa teoria do vamos lutar pelo 3º por isso essa fica à porta.
A ideia não era bem essa. Não sei se percebeste. Mas sim tomar como certo o que fazemos bíblia e tábua rasa e factos consumados na informação que consumimos.
Sobre o FCP e o PCP são as únicas instituições em Portugal que defendem declaradamente e sem receios a regionalização por exemplo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

PS: Estás a falar com quem desmente à anos essa teoria do vamos lutar pelo 3º por isso essa fica à porta.

Tens de ler Crozier e fideberg sobre as diferenças entre poder formal e informal. O PCP mesmo que tivesse 0,001 de eleitores seria dos poderes mais influentes em Portugal. Quer se queira quer não. Ai tem algumas simbioses com o FCPorto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia não era bem essa. Não sei se percebeste. Mas sim tomar como certo o que fazemos bíblia e tábua rasa e factos consumados na informação que consumimos.
eu não tomo nada como certo, analiso as tendências decrescentes dessa força política.
2015 - 8,27%
2019 - 6,33
2022 - 4,30

O grau de perda aproximado é de 2 por cento por legislatura. e isto sem a polémica de defesa das ditaduras que tem arrastado a reputação do partido pela lama.

A previsão é que ande pelos 2,5% nas próximas.
Se é certo? Não
Não sou o Nostradamus.
É apenas uma análise aos factos, números e tendência.

Não há aqui biblias nem dogmas da minha parte, não sou militante de nenhum partido.