Mais um ataque russo covarde a instalações civis, desta a um imóvel residencial em Lviv, completamente no lado oposto da linha de frente
A Rússia é merda, m*rte a eles todos
Só os doentes mentais é que estão do lado da russa.Mais um ataque russo covarde a instalações civis, desta a um imóvel residencial em Lviv, completamente no lado oposto da linha de frente
Era uma resposta à escalada.Mais um ataque russo covarde a instalações civis, desta a um imóvel residencial em Lviv, completamente no lado oposto da linha de frente
E tu pega na tua puta da propaganda e arranca para o sonho russo.Só dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.
Tu estás muito preocupado agora com o uso deste armamento agora por parte da Ucrânia, só é pena que a tua indignação seja só quando te dá jeito, opinião mesmo á palhaço pro nazi russo.The Biden Admin is Sending 10,000 Cluster Bombs, Which Are Banned in Most of the World, to Ukraine “More than 120 countries have banned these munitions as inhumane and indiscriminate”
A Rússia vai conquistar tudo.Só dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.
Só dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.
Armas banidas em mais de 120 países, incluindo a mother rússia.. envio vergonhoso.. Deixem a porcaria da Ucrânia ser derrotada raios e sem possibilidade de defesa contra este super império russo..The Biden Admin is Sending 10,000 Cluster Bombs, Which Are Banned in Most of the World, to Ukraine “More than 120 countries have banned these munitions as inhumane and indiscriminate”
Idiots gonna be always idiotsSó dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.