Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,136
11,410
Supostmaente são 5+5:

- 5M de prémio de assinatura, movimento à Otávio, com valorização do ativo em 5M e depois amortização ao fim do ano
- 5M de salário que até presumo que sejam brutos.
5M de salários bruto, em dez mês são 500 mil, impostos incluídos. Parece taaaoooooooooo pouco. Há jogadores do FC Porto a receber tão pouco.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
A estrutura de custos do regime é um "behemoth".... Custos com pessoal acima dos 120M, amortizações no plantel devem-se aproximar este ano dos 60M.

Não me surpreenderia que este ano o buraco orçamental ( contando com presença "simples" na Champions" ) ultrapassasse e em boa medida os 100M.

Mas pronto, lá vai o Ramos por 80M, se passarem do grupo da champions, a coisa fica coberta. Mas vivem num risco tremendo. Sustentado pelos Mendes, CS, etc... ainda assim um risco tremendo.

Depois vao querer negociar o to silva, o neves, o hugo felix, tudo a rondar os 100M... o aumento das receitas da champions. O plano deles é evidente. Vamos ver se lhes corre bem....

Curioso para ver o R&C de 2022/23. Com a venda do Enzo e a boa (muito boa ) champions, total superior a 140M e mesmo assim não acredito num lucro superior a 15M.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,283
8,382
A estrutura de custos do regime é um "behemoth".... Custos com pessoal acima dos 120M, amortizações no plantel devem-se aproximar este ano dos 60M.

Não me surpreenderia que este ano o buraco orçamental ( contando com presença "simples" na Champions" ) ultrapassasse e em boa medida os 100M.

Mas pronto, lá vai o Ramos por 80M, se passarem do grupo da champions, a coisa fica coberta. Mas vivem num risco tremendo. Sustentado pelos Mendes, CS, etc... ainda assim um risco tremendo.

Depois vao querer negociar o to silva, o neves, o hugo felix, tudo a rondar os 100M... o aumento das receitas da champions. O plano deles é evidente. Vamos ver se lhes corre bem....

Curioso para ver o R&C de 2022/23. Com a venda do Enzo e a boa (muito boa ) champions, total superior a 140M e mesmo assim não acredito num lucro superior a 15M.
A politica financeira deles pode ser suicida a médio/longo prazo.
Daí ser importante este ano. Crucial mesmo!
Ganhando deixamos-os de calças na mão para os próximos anos.
Perdendo eles descolam

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
A politica financeira deles pode ser suicida a médio/longo prazo.
Daí ser importante este ano. Crucial mesmo!
Ganhando deixamos-os de calças na mão para os próximos anos.
Perdendo eles descolam
O que eles estão a fazer não é muito diferente daquilo que nós tentamos nos anos lopetegui - adversário em baixo, apostar no mercado e tentar dar uma machadada "final". A nós, correu-nos muito mal. Vamos ver a eles...

Há uma diferença no entanto - formação.

E nos anos acima mencionados foi quando eles andaram a vender supostas pérolas do xeixal por 15M. Tambem incluindo o Cancelo e Bernardo Silva.

• Like
Reações: DiogoRafaf

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,885
70,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Notícia na TVI q o Benfica poupa 2,5M com di Maria devido ao programa regressar...

Epa mas expliquem me lá, esta merda beneficia o jogador ou o clube? 🤣
Beneficia os 2.

no futebol o salario falado e sempre líquido, o Di Maria para receber o valor liquido combinado, com este programa, faz com que o Boifica pague menos para dar o mesmo valor liquido

O mesmo do Pepe no Porto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082

Qual risco??!!

Estás a falar do clube do regime.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Beneficia os 2.

no futebol o salario falado e sempre líquido, o Di Maria para receber o valor liquido combinado, com este programa, faz com que o Boifica pague menos para dar o mesmo valor liquido

O mesmo do Pepe no Porto
Quer com isso dizer que o custo anual será perto dos 7,5 + Premio de assinatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clubes ricos é outra coisa...................

• Like
Reações: fjpfcp

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,366
7,148
Bragança
Há muita malta aqui a bater mal..... Se me dessem a escolher para o Porto o Rafa ou o Maria, eu escolheria o Rafa todos os dias.....o Rafa decidiu vários jogos o ano passado, a velocidade ainda está lá.....Este Maria é infinitamente inferior ao que deixou portugal há anos...não tem nada a ver. As lesões têm sido uma praga, não tem tido lesões graves, mas está sempre a encostar ás boxes.... É nome e pouco mais, se sair Rafa, ficam mais fracos não tenho nenhuma dúvida