Cartel do regime (Organização Criminosa)

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
955
1,145
Ao fazer zapping, também ouvi uma que me fez chorar de rir: "este Benfica vai estar a mais na liga portuguesa"

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso era quando o palhaço dizia que o benfica se estava a tornar uma Juventus de portugal, enfim sao uns tristes, temos de ter pena e rezar por eles

• Like
Reações: Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,204
8,781
Quando um jogador vem a custo zero, como não recebe percentagem na transferência o prémio de assinatura é alto.... O Ordenado é dentro do que se esperava. Agora para qualquer Clube Português, conhecendo a nossa realidade, é ruinoso, completamente, gastar 10 Milhões num jogador de 35 anos....por uma só época.
Isso do custo 0 eu sei. O ponto é o teu último parágrafo.

C

Campeões de Tudo

Guest
Vamos ser claros e objetivos, o Ti Maria só volta a "casa" porque mais NINGUÉM lhe pagou o que os papoilas estão a pagar, que é obsceno para a realidade portuguesa. Bem fez o Rafa em abrir a boca e pedir o mesmo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vamos ser claros e objetivos, o Ti Maria só volta a "casa" porque mais NINGUÉM lhe pagou o que os papoilas estão a pagar, que é obsceno para a realidade portuguesa. Bem fez o Rafa em abrir a boca e pedir o mesmo.
Só espero que o balneário comece a quebrar por isso, se a época começa e o Rafa não é vendido muita coisa pode correr mal.

Se o Rafa ou o Neres vai para o banco para o Di Maria entrar vai haver azia na certa. Se por acaso o Di Maria não começar a render ainda mais azia deixa. E caso o Rafa ou Neres comecem a ter melhores números que o Di Maria vão logo querer um salário maior ou igual ao do argentino…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,924
23,154
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só espero que o balneário comece a quebrar por isso, se a época começa e o Rafa não é vendido muita coisa pode correr mal.

Se o Rafa ou o Neres vai para o banco para o Di Maria entrar vai haver azia na certa. Se por acaso o Di Maria não começar a render ainda mais azia deixa. E caso o Rafa ou Neres comecem a ter melhores números que o Di Maria vão logo querer um salário maior ou igual ao do argentino…
Não me acredito que o Neres fique aziado por ficar no banco em prole do Di Maria, em relação ao resto concordo

C

Campeões de Tudo

Guest

O Neres até calha bem ficar no banco para tirar um soninho.

• Like
Reações: Dragão de Viena