Que parolada!
Não aprendem nadinha de nada.Ao bocado ouvi que era importante o FC Porto e o sporting lisbon resolverem os seus problemas com transferências porque é importante para a Liga o boifica ter mais competição e não ficarem as coisas resolvidas logo de inicio.
Mas calma pessoal, foi só um jornalista.
Cum catano…..cada vez mais amo o FC PortoAo bocado ouvi que era importante o FC Porto e o sporting lisbon resolverem os seus problemas com transferências porque é importante para a Liga o boifica ter mais competição e não ficarem as coisas resolvidas logo de inicio.
Quem disse uma merda dessas? Rui Santos ou algum daqueles malucos do correio da manhã. Só pode.Ao bocado ouvi que era importante o FC Porto e o sporting lisbon resolverem os seus problemas com transferências porque é importante para a Liga o boifica ter mais competição e não ficarem as coisas resolvidas logo de inicio.
Estava a fazer zaping e era um trambolho da bolha. Por por volta das 20h.Quem disse uma merda dessas? Rui Santos ou algum daqueles malucos do correio da manhã. Só pode.
Vês a nossa direcção fazer alguma coisa ou pelo menos tentar sair deste pardieiro??toda a parolice que este país tem - concentrada num clube de futebol
absolutos doentes mentais.
Agora fiquei curioso. O que propunhas fazer?Vês a nossa direcção fazer alguma coisa ou pelo menos tentar sair deste pardieiro??
Eu também não, portanto.....
É aguentar e lidar.
Belo enchimento do chouriço…Notícia na TVI q o Benfica poupa 2,5M com di Maria devido ao programa regressar...
Epa mas expliquem me lá, esta merda beneficia o jogador ou o clube?![]()
Realmente. Quando o dá por mês? 800m? É esse o salário da vedeta, já com impostos incluídos!?Belo enchimento do chouriço…
10M por um ano de ti maria?
Supostmaente são 5+5:Realmente. Quando o dá por mês? 800m? É esse o salário da vedeta, já com impostos incluídos!?