Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Falamos de um jogador que rendeu uma época boa a jogar em Portugal (a última), conquistou 1 titulo em 3 possíveis, zero Taças, Zero Supertaças, zero participações em epopeias da Europa relevantes.Só num país de retardados, tens 4 canais de notícias a fazer cobertura da apresentação de um aleijado de 36 anos como se ele fosse um dos melhores de todos os tempos !!
Nem no top 50 dos futebolistas argentinos consegue figurar !
Foda-seUfa, estava com medo que o teu inglês foi do tipo " AI Lambe Iú !![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade !Da Lusa, respeitinho com a Associação Portuguesa de Desportos.
Devo mais nada nao ,me dou com vascainos.![]()
A Lusa não te dá Tusa?Da Lusa, respeitinho com a Associação Portuguesa de Desportos.
Devo mais nada nao ,me dou com vascainos.![]()
Neste momento não são rotos, são esfarrapados que nem mendigos.
E quando tentaram comparar o palmarés do Casillas com o Júlio César ?!Falamos de um jogador que rendeu uma época boa a jogar em Portugal (a última), conquistou 1 titulo em 3 possíveis, zero Taças, Zero Supertaças, zero participações em epopeias da Europa relevantes.
Mas parece um grande histórico que fez grandes feitos no carnide.
Depois no seu auge há uns 10 anos atrás era um grande jogador, mas era um no meio de vários das equipas onde passou auge esse que durou umas 4 épocas e depois foi sempre a decair até ao estado de hoje.
Mas parece que chegou uma lenda do futebol Mundial.
Só assim que me recorde dessa era de há 14/15 anos tivemos um médio argentino que conquistou não 1 mas 4 campeonatos, que fez dois quartos de CL, ganhou 2 Taças, 1 ST e depois foi, e regressou só com 30 ainda com muita bolinha para jogar e não houve festas e recepções especiais nem nós o fizemos.
Ah e lembro--me só de em 2015 ter chegado um campeão Mundial e Europeu de seleções, várias vezes campeão europeu de clubes e considerado só 5 vezes o melhor guarda-redes do mundo.
Não me lembro de festanças e 10 capas de jornais, esse sim uma lenda do futebol mas como era pra "os do Norte" não houve paródia.
E guess what? Nem nós queremos paródia, apresenta-se o jogador, treina e joga.
Vai perder o futebol é certo.
Agora imagina as padeirinhas em coro AI LAMBIU TU, CHEFINHO @brazucaFoda-se
Odiava quando alguém dizia isso.
A Madeira TV vai tornar-se um canal PPV para transmitir esses maravilhosos derbys insulares !Vai perder o futebol é certo.
E elas responderiam :E o @brazuca respoderia:
"Vocês são do piorio!"
Quem o Julio César que andava perdido no Queens Park Rangers clube de Championship?E quando tentaram comparar o palmarés do Casillas com o Júlio César ?!
Muito me ri á pala disso !
Aquele que era mais conhecido por comer a Susana Werner do que pela sua carreira futeboleira !Quem o Julio César que andava perdido no Queens Park Rangers clube de Championship?
Ah esse. E que tinha uma espondilose?
Ah esse também.
E que mamou 7 da Alemanha?
Definitivamente o cara.
Pena o União da bola estar no Distrital.A Madeira TV vai tornar-se um canal PPV para transmitir esses maravilhosos derbys insulares !
Ainda sou do tempo de o Ronaldo Fenómeno comer a Susana Werner, era muito boa, bela loira.Aquele que era mais conhecido por comer a Susana Werner do que pela sua carreira futeboleira !
Vice campeã brasileira 1996A Lusa não te dá Tusa?
Já deu já, tiveram uma equipa muito boa nos anos 90.
Eu acho que o Marítimo tinha lugar na liga 3!Pena o União da bola estar no Distrital.
Os 3 juntos faziam uma liguilha.
Faltaram as ajudas do Governo Regional que sempre cagou neles em favor principalmente do Maritimo.
Muito gira, a mais gata da Malhação que passou na SicAinda sou do tempo de o Ronaldo Fenómeno comer a Susana Werner, era muito boa, bela loira.
Alex AlvesVice campeã brasileira 1996
4X4X2
Clemer
Zé Maria(jogou no Parma) *****
Emerson
César
Zé Roberto(Bayern Munique)*****
Capitão
Gallo
Caio
Zinho
Rodrigo Fabri(jogou no Real Madrid)****
Alex Alves
TEC: Candinho
**** jogadores da formação que jogaram em grandes clubes europeus.