Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É novo e nos últimos 15 meses fez só mais de 50 jogos na equipa do Vasco, e ainda deu uma perninha nos Sub23 fazendos umas dezenas de jogos.
Mas está verde.
E o do Barcelona está verde....com 65 jogos na Liga Espanhola.
Mas depois acham bom negócio dar 10 M por 50% do Jaime ou 10 M mais o Gonçalo Borges a titulo definitivo pelo Horta de 29 anos

Depois tens aquele que diz que o João Pinto é um perneta a pedir o Nelson Semedo e o Nuno Tavares !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
@Edgar Siska, @otilious , @ryback

Depois do Valsassina, Fèlix e Eduardo Madeira, o clube dos MUUUUUUUs inova e aceita o seu primeiro membro mulher

é só muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssss foda-se .

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas tem que ser fundir com um clube básico daqueles que foi subindo por seu mérito mas é de cascos de rolha e não tem quase adeptos e tem dificuldades em se suportar financeiramente na divisão em que está pese desportivamente ter conseguido...essa malta aproveita, cria SADs de raiz ou em clubes no distrital que tenham mais força local e pimba compram os outros desgraçados, extinguem os mesmos e o clube deles ou clube criado sobe logo 4 ou 5 divisões.

Isto foi inventado na Roménia , depois começou a suceder em Espanha e chegou cá.

Na Bélgica também faziam mas meteram um travão a estas manobras.
Daqui a nada o Senhora da Hora funde-se ao Leixões e temos aí um clube melancia a disputar a primeira liga !

• Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
É novo e nos últimos 15 meses fez só mais de 50 jogos na equipa do Vasco, e ainda deu uma perninha nos Sub23 fazendos umas dezenas de jogos.
Mas está verde.
E o do Barcelona está verde....com 65 jogos na Liga Espanhola.
Sinceramente amigo o do Barcelona não conheço mas com esses números tem que respeitar .
Já o Andrey é máquina!!!!!
Adoraria vê lo equipado com nosso uniforme.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas tem que ser fundir com um clube básico daqueles que foi subindo por seu mérito mas é de cascos de rolha e não tem quase adeptos e tem dificuldades em se suportar financeiramente na divisão em que está pese desportivamente ter conseguido...essa malta aproveita, cria SADs de raiz ou em clubes no distrital que tenham mais força local e pimba compram os outros desgraçados, extinguem os mesmos e o clube deles ou clube criado sobe logo 4 ou 5 divisões.

Isto foi inventado na Roménia , depois começou a suceder em Espanha e chegou cá.

Na Bélgica também faziam mas meteram um travão a estas manobras.
Lembraste do Algarve United ?

Gascoigne chegou a passar por lá !

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sinceramente amigo o do Barcelona não conheço mas com esses números tem que respeitar .
Mas aqueles que dizem que gajos com 25 anos são velhos demais acham que o Andrey é novo demais...não serve !

• Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas depois acham bom negócio dar 10 M por 50% do Jaime ou 10 M mais o Gonçalo Borges a titulo definitivo pelo Horta de 29 anos

Depois tens aquele que diz que o João Pinto é um perneta a pedir o Nelson Semedo e o Nuno Tavares !
Tal como o Navarro o Jaime a vir é praí por 7M.

Também diziam que o do Gil ia ser 10 e 11 e 12...metade.

E olha que deu logo raia na lampionagem, ficaram fulos, foda-se a contratarmos avançados para alternativa e ele ficam todos fodidos que veio por 6 e eles deram 12 e os lagartos 10 e não sei quê...De rir.

O Horta há de ir um dia para os camelos das Arábias também no máximo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembraste do Algarve United ?

Gascoigne chegou a passar por lá !
Se soubessem o que se sabe hoje compravam o Moncarapachense e pronto subiam essas divisões todas.

O Algarve United chegou a estar uns anos na AF Algarve depois desapareceu.
Equipavam primeiro à United, mas depois passou a ser à Mónaco.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas aqueles que dizem que gajos com 25 anos são velhos demais acham que o Andrey é novo demais...não serve !
A isso a psicologia chama bipolaridade, nada que umas sessões no psicologo não resolva. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A silly deixa os gajos doidos e então aqueles que fazem os exercícios de: vendo por tanto X,Y,Z com o dinheiro compro W,K,Q .
E acredites ainda sobra muito dinheiro para abater a divida do clube. Só para rir .

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei que é pois é do "meu clube" no Brasil, é eu tenho essa cruz de simpatizar com o Vasco, só dão sofrimento 😑

Mas o treinador do Chelsea parece que se está a fazer de esquisito a vir já, quer "observar" isto é treinar a pré-época quase toda lá sendo o 7º ou 8º médio e depois no fim dizer, sempre é para dispensar temos muitos.

Clubes ricos são uns fdp.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

E olha que deu logo raia na lampionagem, ficaram fulos, foda-se a contratarmos avançados para alternativa e ele ficam todos fodidos que veio por 6 e eles deram 12 e os lagartos 10 e não sei quê...De rir.

E o RECORD a dizer que o Amorim vetou o Navarro.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Que filhos da puta o novo dono nem chegou e já estão a fazer a vassalagem ao Sporting Lisboa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Só num país de retardados, tens 4 canais de notícias a fazer cobertura da apresentação de um aleijado de 36 anos como se ele fosse um dos melhores de todos os tempos !!

Nem no top 50 dos futebolistas argentinos consegue figurar !

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a nada o Senhora da Hora funde-se ao Leixões e temos aí um clube melancia a disputar a primeira liga !
Jamais o Senhora da Hora aceitaria tal ultrage.

Prefere jogar na Distrital, é mais honrado que se unir aos Pernas de Pau.
Ah, mais uma época onde vão estar cheios de emprestados do boifica.
Espero que seja desta a descida à Liga 3.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E o RECORD a dizer que o Amorim vetou o Navarro.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Que filhos da puta o novo dono nem chegou e já estão a fazer a vassalagem ao Sporting Lisboa.
Amigo, metade dos clubes ingleses também vetaram o Amorim

Não gostam de treinadores que custam 10 M e metem o Sporting em 4 lugar por 2 vezes em 4 anos!

• Haha

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu sei que é pois é do "meu clube" no Brasil, é eu tenho essa cruz de simpatizar com o Vasco, só dão sofrimento 😑

Mas o treinador do Chelsea parece que se está a fazer de esquisito a vir já, quer "observar" isto é treinar a pré-época quase toda lá sendo o 7º ou 8º médio e depois no fim dizer, sempre é para dispensar temos muitos.

Clubes ricos são uns fdp.
@Edgar Siska ou trocas pela Portuguesa de Desportos ou aqui finda nossa amizade.
Obviamnete estou a brincar contigo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jamais o Senhora da Hora aceitaria tal ultrage.

Prefere jogar na Distrital, é mais honrado que se unir aos Pernas de Pau.
Ah, mais uma época onde vão estar cheios de emprestados do boifica.
Espero que seja desta a descida à Liga 3.
Sabes quem chegou a ser treinador do Futebol Benfica?

O Fernando Girão, o chefe pau mole !

• Haha