Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Vamos ver. Deu-me a ideia de ser perdulário e pouco envolvido no jogo da equipa, apesar de o Gil ser das equipas mais atacantes do Campeonato fora do pódio. Movimenta-se bem, abre espaços, joga bem no limite da linha defensiva. Veremos como se adapta a outra realidade, com mais bola e mais qualidade ao seu redor.
Não acho nada que é pouco envolvido no jogo da equipa, muito pelo contrário.
Sou Barcelense e tenho simpatia pelo Gil, vi vários jogos em Barcelos tanto nesta época como na época anterior e o Fran é um lutador, vai até ao meio campo para ajudar a trazer jogo se for necessário, tem muita raça também.
Falha golos, tal como falham todos os avançados, vamos ver como joga por cá mas eu apostaria o meu dedo mindinho como vai vingar mais até do que o Taremi, vamos ver.

Tem características diferentes de todos os outros avançados e em golo apenas pode perder para o Taremi (veremos se não o supera).
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Não consigo considerar melhor que o Evanilson, só vendo em campo pela nossa camisola.
Pessoalmente, e se analizarmos a prestação de ambos nestas duas últimas épocas, acho-o melhor.
É muito mais regular, mais lutador e acho que tem mais faro de golo.
O Evanilson tem características que o Fran não tem e vice-versa.
Mas o Eva ultimamente tem sido uma sombra do que já foi, nunca foi constante e é esse o seu grande problema.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,356
Conquistas
7
108
está avaliado em 13M no transfermarkt...

deve ser recorde numa equipa pequena tuga, não?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,233
6,324
Não acho nada que é pouco envolvido no jogo da equipa, muito pelo contrário.
Sou Barcelense e tenho simpatia pelo Gil, vi vários jogos em Barcelos tanto nesta época como na época anterior e o Fran é um lutador, vai até ao meio campo para ajudar a trazer jogo se for necessário, tem muita raça também.
Falha golos, tal como falham todos os avançados, vamos ver como joga por cá mas eu apostaria o meu dedo mindinho como vai vingar mais até do que o Taremi, vamos ver.

Tem características diferentes de todos os outros avançados e em golo apenas pode perder para o Taremi (veremos se não o supera).
Foi o avançado que falhou mais oportunidades flagrantes no campeonato
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas