Bem-vindo! Que sejas feliz! Acredito que poderá fazer muitos golos no nosso clube.
Boa compra e boa venda para o GilAo que tudo indica 6M por 90% do passe.
Claro!Estes lampiões nas redes sociais são mesmo acéfalos, então o Fran terminava contrato com o Gil em 2024, queriam que fosse vendido por 13 milhões??
Só anormais!
Vamos ver. Deu-me a ideia de ser perdulário e pouco envolvido no jogo da equipa, apesar de o Gil ser das equipas mais atacantes do Campeonato fora do pódio. Movimenta-se bem, abre espaços, joga bem no limite da linha defensiva. Veremos como se adapta a outra realidade, com mais bola e mais qualidade ao seu redor.Mostrou apontamentos de qualidade no Dragão e não só....
É melhor que o Evanilson, nem se compara com o Toni, o tempo vai-me dar razão, entao se o Taremi sair, é o Fran o nosso abonoCalma com o exagero. Se for melhor que o Toni já é muito bom.
Para mim entrou e vamos mater 4 PL, por isso eu aposto na saida de alguem. Se fosse eu, seria o toni. Vender o toni por 20M ou 15+10 por objectivos.Vamos ver. Deu-me a ideia de ser perdulário e pouco envolvido no jogo da equipa, apesar de o Gil ser das equipas mais atacantes do Campeonato fora do pódio. Movimenta-se bem, abre espaços, joga bem no limite da linha defensiva. Veremos como se adapta a outra realidade, com mais bola e mais qualidade ao seu redor.
Não consigo considerar melhor que o Evanilson, só vendo em campo pela nossa camisola.É melhor que o Evanilson, nem se compara com o Toni, o tempo vai-me dar razão, entao se o Taremi sair, é o Fran o nosso abono
Realmente...o Navarro lembra o Jardel.é bom para o chuveirinho apenas.
So da para issoRealmente...o Navarro lembra o Jardel.
Tranquilo. Tens jeito sim senhor aliás devias escrever o guião da prox época."Franético!"
"Segunda parte arrasadora do Porto com um irrequieto Navarro a por a defesa benfiquista aos papéis"
Tenho jeito para capas do o'jogo, não tenho?
PS: Obrigado pelo bronze!