Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Para mim entrou e vamos mater 4 PL, por isso eu aposto na saida de alguem. Se fosse eu, seria o toni. Vender o toni por 20M ou 15+10 por objectivos.

Se o taremi sair, acho que não será o navarro o sucessor, mas sim alguem com outro perfil.

Se a ideia for vender toni para ficar com o navarro, acho que ficamos melhor servidos. Parece-me que o navarro é mais jogador que o toni.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Não creio que o Toni tenha mercado para esses valores. Nem metade. A incógnita até acho que será o Namaso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Um ponta de lança com características diferentes dos que tínhamos. O terceiro melhor marcador do nosso campeonato com pormenores deliciosos frente à baliza e com remate fácil. Com futebol muito mais ofensivo e intenso no NGC vai-se destacar muito mais com golos e assistências
7milhoes por um um ponta de lança de 24 anos com provas dadas 2 anos seguidos no nosso campeonato, tem tudo para dar certo.
Bem vindo e que sejas feliz...e nos faças felizes!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não acho nada que é pouco envolvido no jogo da equipa, muito pelo contrário.
Sou Barcelense e tenho simpatia pelo Gil, vi vários jogos em Barcelos tanto nesta época como na época anterior e o Fran é um lutador, vai até ao meio campo para ajudar a trazer jogo se for necessário, tem muita raça também.
Falha golos, tal como falham todos os avançados, vamos ver como joga por cá mas eu apostaria o meu dedo mindinho como vai vingar mais até do que o Taremi, vamos ver.

Tem características diferentes de todos os outros avançados e em golo apenas pode perder para o Taremi (veremos se não o supera).
Disso não duvido. Tem espírito combativo e não duvido que se sacrificasse em prol da estratégia da equipa. Mas o Gil era a quinta da Liga em termos de posse e ataque e paradoxalmente o Fran é um dos avançados que menos tocou na redondinha na Liga.

No FC Porto forçosamente terá que ter outro papel. Se SC vir nele caraterísticas para tal e fizer dele aposta, estarei descansado. Mas nenhum dos nossos avançados chegou e jogou com SC. Nem o Taremi. De quanto tempo precisará o Fran?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Irá depender de uma possível saída. Continuo a achar que Taremi acabará por sair. Se isso acontecer o Evanilson terá o lugar garantido e ficará um lugar para disputar entre Toni, Navarro e Namaso.


Disso não duvido. Tem espírito combativo e não duvido que se sacrificasse em prol da estratégia da equipa. Mas o Gil era a quinta da Liga em termos de posse e ataque e paradoxalmente o Fran é um dos avançados que menos tocou na redondinha na Liga.

No FC Porto forçosamente terá que ter outro papel. Se SC vir nele caraterísticas para tal e fizer dele aposta, estarei descansado. Mas nenhum dos nossos avançados chegou e jogou com SC. Nem o Taremi. De quanto tempo precisará o Fran?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Daniel Sousa:

«O que salta logo dele à vista é capacidade de trabalho, o marcar golos, as suas desmarcações. Comparo o estilo de jogo dele com os uruguaios, Cavani e Suárez, aquela capacidade de trabalho na parte ofensiva. Sempre a pedir a profundidade. É capaz de fazer 10 corridas à profundidade, não receber nenhuma bola e continuar a fazer. É uma das características muito boas que mais sobressai no Fran.

Para mim é e continua a ser o melhor ponta de lança a jogar em Portugal. O que fez foi extraordinário. Os pontas de lança do FC Porto são extraordinários, num registo diferente do Fran. E é esse registo diferente que pode tornar tudo funcional, mas há uma complementaridade muito boa

Acredito que pode singrar onde quer que esteja. Essa capacidade de trabalho e uma ética profissional muito grande… Isso é de grande valor para qualquer equipa. Estando em equipas superiores e com a qualidade dos jogadores que estão à sua volta, aquelas corridas que falei, em 10, sete podem dar perigo. Pode dar um salto, e o que está a dar agora já é relevante porque estamos a falar de um dos maiores clubes de Portugal»
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Bem vindo, Fran Navarro!
Votos de muito sucesso com a nossa camisola.

Agradecer ao @jpmsfonseca que confirmou há muitos meses o negócio 💪
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Aprofunda que tu aprofundas bem lol. Caga em certos comentarios num sitio de tanta gente existe sempre quem goste de meter nojo. Nem tu mereces certos comentários, nem todos os outros users q não têm culpa no assunto merecem ficar sem a tua válida informação.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Caro amigo, podias era abrir uma exceção e falar dos outros negócios( Ivan Jaime, Nico, Andrey e Telles)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!

quando PdC levanta a ponta, é foda.

é a única conclusão válida a que se chega.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tails e Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@jpmsfonseca

Compreendo o que dizes.

Fazemos assim, manda me tudo o que fores sabendo por MP, que eu depois escrevo aqui. E digo que fui eu que apurei. ( o que na realidade, passaria a ser verdade )

Ja todos me conhecem como insider fiavel e ninguem vai questionar. Mesmo que alguem mande bocas, eu nao me deixo afectar com isso.

Nao tens de agradecer!!!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Cheira-me que isto vai acabar com o Toni Martinez em valência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Grande negócio! 💙
Com o nosso grande Treinador e em condições normais vai explodir, dar grande rendimento desportivo e um grande encaixe financeiro.