UiiiiiiSim.
Toda tesuda
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será que gosta?
UiiiiiiSim.
Toda tesuda
UiiiiiiiUiiiiii
Será que gosta?
Ora fodasse é a Madalena LourençoÉ a Diana fulgencio?
Ias?Ora fodasse é a Madalena Lourenço![]()
Mas gastas um dinheirão em fita adesiva para lhe tapar a boca, a voz dela " broxa" qualquer herói que pretenda explorar as " Minas da Panasqueira" dela, amigoO número 1 agrada-me bastante amigo. E o número 2 já está desatualizada segundo ela!
O número 3…hummm.. de 4 nem dá para ver bem isso!![]()
Será que a noite dela foi longa?Mas gastas um dinheirão em fita adesiva para lhe tapar a boca, a voz dela " broxa" qualquer herói que pretenda explorar as " Minas da Panasqueira" dela, amigo![]()
![]()
![]()
Era o Fernando Girão, @Edgar Siska ?!Epah e havia um gajo que parecia um índio de cabelo comprido que ia muitas vezes, de voz grossa que só ia fazer grunhos era uma coisa horrivel. Não me recordo do nome de tal figura. Só que isto me ficou na memória de muitos natais dos hospitais dos 90's.
Com esse tenho por certo que os doentes iam directos para a morgue.
Fernando Girão, também anda no futebol.Era o Fernando Girão, @Edgar Siska ?!
Esse gajo é comuna assumido, fez parte da mesma banda onde o Herman esteve nos primórdios da sua carreira, quando o Herman estava na banda do Pedro Osório
Graxinha da boa, faz milagres quando o talento não abunda !@Paulinho McLaren
![]()
Eduardo Madeira revela pormenores de novo projeto com a mulher: "Tem muito talento"
Eduardo Madeira e a companheira estão envolvidos no mesmo projeto e o balanço não podia ser mais positivo. Há mais de duas décadas a fazer comédia, Eduardo Madeira lamenta a falta de oportunidades.www.tv7dias.pt
Eles nisso são bons.Graxinha da boa, faz milagres quando o talento não abunda !
Verdade sim, senhor !!Fernando Girão, também anda no futebol.
E não só... a mulher do Madeira continua a mostrar as mamas para ser notícia?Graxinha da boa, faz milagres quando o talento não abunda !
E quando esteve no Like Me , ia traindo o marido com um Bala....ele é que não quis!E não só... a mulher do Madeira continua a mostrar as mamas para ser notícia?
Eu so tenho pena de não poder dizer "ja fui"Ias?
Seriam 10 segundos inesquecíveis?Eu so tenho pena de não poder dizer "ja fui"
Snif snif
O Marques com aquele nariz faz milagres.E quando esteve no Like Me , ia traindo o marido com um Bala....ele é que não quis!
E a Barosa, a miuda do Manuel Marques é outro pãozinho sem sal !