O PC disse varias vezes que candidatava-se porque não havia candidatos, e quando isso acontecer-se já não ia a votos, apareceram dois nas ultimas, deixou!?
???Escreves isso aqui para fazer uma cartilha dissimulada e depois no twitter é "PdC allez".
Continua lá a tentar descredibilizar a possível candidatura do AVB.
Mas alguém ainda liga ao que esse Catão diz?Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:
"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"
"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"
"O Villas-Boas disse no jornal A Bola que nós estávamos falidos"
"Se for preciso dinheiro temos muita gente que ponha lá o dinheiro"
"Se o nosso clube precisar temos o Dr. Póvoas que nos ajuda bastante"
"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"
"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"
"O nosso mister dá 10 a 0 ao Villas-Boas, 10 a 0"
"O SC tinha o sonho de ser presidente do FC Porto mas não fugiu"
"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"
"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"
"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"
"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"
"O Villas-Boas quer meter a toda a força o presidente do PSG e o sr Antero"
"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"
"O Villas-Boas fugiu e deixou-nos um menino sem braço e sem pernas"
Sim, disse isto tudo sem se rir.
Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
Esse investidor é um desejo teu @apocalypto ou é informação privilegiada?AVB não vai vir para sanear as contas em vários anos. Vai trazer um investidor e essa situação fica resolvida.
Coitado.Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:
"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"
"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"
"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"
"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"
"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"
"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"
"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"
"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"
"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"
Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
Coitado.
A cena do Antero não é novidade...íamos ser comprados pelo PSG? Ganhar os campeonatos todos e ver o benfica na merda? Onde é que assino?Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:
Não é desejo nem informação privilegiada. Apenas o que acho que vai acontecer tendo em conta diversos acontecimentos.Esse investidor é um desejo teu @apocalypto ou é informação privilegiada?
Não é desejo nem informação privilegiada. Apenas o que acho que vai acontecer tendo em conta diversos acontecimentos.
O AVB não vem para o FC Porto para reconstruir o clube do zero (financeiramente). Seria para se queimar logo no primeiro mandato pois não teríamos argumentos financeiros para sermos competitivos.Esquece isso
E ainda bem. Prefiro ficar vários anos sem ganhar do que ficar refém de um mafioso qualquer que do clube só vai querer é dinheiro.Esquece isso
Posso estar enganado mas tenho quase a certeza que seria ilegal... Não podes usar informação priviligiada...Os atuais da direção (FG e PDC) não iriam andar a comprar ações todos os meses só porque sim... eles, se calhar melhor que ninguém, sabem o futuro que nos espera e até ai vão encher os bolsos.
Problema é sempre o apuramento para a champions. Se tivessemos champions garantida 5 anos, não é preciso muito para colocar o clube um pouco mais sustentável. O grande problema é que se falhamos a Champions é 1 desastre.Depende da abordagem em termos de comunicação
Se vem de peito feito é uma coisa
Se vem com objetivos de construir e melhorar as finanças, é outra
E é sempre possível ganhar mesmo a gastar menos
O AVB não vem para o FC Porto para reconstruir o clube do zero (financeiramente). Seria para se queimar logo no primeiro mandato pois não teríamos argumentos financeiros para sermos competitivos.
Mas ele sempre vai se candidatar?Estou te a dizer que não existirá investidor algum. Aguardemos
Limito me a não inventarMas ele sempre vai se candidatar?
Tu costumas saber algumas coisas
É um bom princípio!Limito me a não inventar
Bom princípio. Se muitos fizessem isso aqui este espaço era bem mais ricoLimito me a não inventar