André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Escreves isso aqui para fazer uma cartilha dissimulada e depois no twitter é "PdC allez".

Continua lá a tentar descredibilizar a possível candidatura do AVB.
???
Já percebi que tens uma certa dificuldade de entendimento da língua portuguesa

Eu já disse várias vezes que espero que ele leve a sua candidatura para a frente e já disse que esta direção tem de sair para ontem

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:

"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"

"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"

"O Villas-Boas disse no jornal A Bola que nós estávamos falidos"

"Se for preciso dinheiro temos muita gente que ponha lá o dinheiro"

"Se o nosso clube precisar temos o Dr. Póvoas que nos ajuda bastante"

"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"

"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"

"O nosso mister dá 10 a 0 ao Villas-Boas, 10 a 0"

"O SC tinha o sonho de ser presidente do FC Porto mas não fugiu"

"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"

"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"

"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"

"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"

"O Villas-Boas quer meter a toda a força o presidente do PSG e o sr Antero"

"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"

"O Villas-Boas fugiu e deixou-nos um menino sem braço e sem pernas"

Sim, disse isto tudo sem se rir.

Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
Mas alguém ainda liga ao que esse Catão diz?

Um labrego que quer atenção.

• Like
Reações: Y_Chippo e Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:

"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"

"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"

"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"

"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"

"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"

"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"

"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"

"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"

"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"

Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
Coitado.

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A cena do Antero não é novidade...íamos ser comprados pelo PSG? Ganhar os campeonatos todos e ver o benfica na merda? Onde é que assino?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Os atuais da direção (FG e PDC) não iriam andar a comprar ações todos os meses só porque sim... eles, se calhar melhor que ninguém, sabem o futuro que nos espera e até ai vão encher os bolsos.

• Like
Reações: BSilva e apocalypto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Os atuais da direção (FG e PDC) não iriam andar a comprar ações todos os meses só porque sim... eles, se calhar melhor que ninguém, sabem o futuro que nos espera e até ai vão encher os bolsos.
Posso estar enganado mas tenho quase a certeza que seria ilegal... Não podes usar informação priviligiada...
Se o quisessem fazer usavam um catão como testa de ferro.. não faziam isto de forma tão clara (acho eu).

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Depende da abordagem em termos de comunicação

Se vem de peito feito é uma coisa
Se vem com objetivos de construir e melhorar as finanças, é outra
E é sempre possível ganhar mesmo a gastar menos
Problema é sempre o apuramento para a champions. Se tivessemos champions garantida 5 anos, não é preciso muito para colocar o clube um pouco mais sustentável. O grande problema é que se falhamos a Champions é 1 desastre.

O dificil está em conciliar apuramentos para a champions com redução de custos do plantel.

Mas o apo dramatiza muito. Se quisermos ser um sporting conseguimos rapidamente equilibrar as contas. Não precisamos de um Abramovic para sobreviver.. agora pode não ser desinteressante vender parte do clube em troca de alguns benefícios. Por exemplo, a parceria do guimarães permite-lhes ter uma linha de crédito mais barata. Se conseguissmos algo similar e reduzissemos os juros para metade, seriam 10M que se poupava por ano.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,429
40,374
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este homem abriu a boca e os ratos e bajuladores do presidente saltaram todos. Se dúvidas houvessem da comichão que o AVB faz…
Mas estava na altura de assumir a candidatura