André Villas-Boas - Presidente

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,919
4,636
Essa do oportunismo é bastante boa. Como se monstros como Robson e Mourinho tivessem apostado nele só porque sim.

Era vizinho do Robson. Se viu aí uma oportunidade e a agarrou, só fez bem. Mas tinha tipo 17 anos nessa altura lol

Acho que estas ondinhas de choque vão dar para rir muito nos próximos tempos.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Lá está, adeptos do FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se o PdC se tornasse presidente do regime, eles passariam a apoiar o regime. Lixo.
Eu a esse cartilheiro só lhe disse que ia mais longe que ele.
Mal PdC falecesse, fechava-se o clube

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
So por ai ve-se a vontade que eles têm q o PDC saia. Ta velhote dizem eles mas continuam cheios de medinho.
Ele só foi capa do jorna A Bolha pela parte de ter criticado o clube na situação financeira que é uma obsessão da Bola nestas últimas semanas martelar.

O André disse tanta coisa boa, quer sobre as ideias dele quer até sobre o panorama do futebol (e incluiu todos, não foi só o FCP pois é) nacional e da gestão do mesmo mas nada disso fez a capa.
Só umas gordas em que criticou e bem a gestão do seu clube.
Mas não foi por bem que veio na capa da Bolha.

Nós só somos capa da Bolha no negativo.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esse tipo é um cromo alucinado do Twitter. E cerejinha em cima do bolo.. é um comuna empedernido
Nos próximos dias, os maluquinhos do FCP/PdC vão todos sair da toca...

Quando AVB apresentar a candidatura, então, vai ser um frenesim

• Like
Reações: Master

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ele só foi capa do jorna A Bolha pela parte de ter criticado o clube na situação financeira que é uma obsessão da Bola nestas últimas semanas martelar.

O André disse tanta coisa boa, quer sobre as ideias dele quer até sobre o panorama do futebol (e incluiu todos, não foi só o FCP pois é) nacional e da gestão do mesmo mas nada disso fez a capa.
Só umas gordas em que criticou e bem a gestão do seu clube.
Mas não foi por bem que veio na capa da Bolha.

Nós só somos capa da Bolha no negativo.
Eu gosto do Andre atençao. Nao esqueço o q fez, compreendo mas o primeiro dia da epoca ficou-me atravessado. É um gajo inteligente, excelente comunicador, mas tb parece-me q gosta de viver a vida(e faz muito bem), nao o vejo obcecado pelo trabalho! E para ser Presidente é preciso estar a 1000% ! Eu fazia o mesmo na situação dele, mas para Presidente é preciso q um gajo q dê a vida! Mas para ja é a opçao mais credivel q vejo a chegar-se a frente. Por mim era roubar o trolha ao Braga mas sei q nao é possivel.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consigo ver a associação de AVB com Robson e Mourinho como oportunismo ou algo negativo
É que nem perto disso

Se conseguir juntar uma equipa de pessoas com as qualidades de Robson e Mourinho nas suas áreas porque se juntou a eles "por oportunismo"
Atenção...vem aí coisa boa
Oportunismo de quê?

De ter sido dada oportunidade a um miudo que tinha um entendimento acima do normal do jogo para trabalhar no seu clube?

Eu seria logo "oportunista" a cumprir esse sonho, a aprender com uma senhor do futebol mundial como o Sir Bobby Robson e com toda aquela estrutura de gente com muito know how.

Com o Mourinho idem, estar de perto com uns dos melhores técnicos da história a absorver mais futebol, mais ideias, trabalhando em alguns dos melhores clubes do mundo e históricos como o Inter?

Yes.

Portanto se concluires o teu curso e te surgir a oportunidade de estagiar nas melhores empresas da tua área...não vás senão és um "oportunista".

Opa, já li de tudo.

A única questão e que é aquela que já está arrumada há anos foi o "oportunismo" de ir para o Chelsea e pagar a cláusula mas esse assunto já está tão enterrado.
Eu pessoalmente enterrei-o a meio mais ou menos dessa época.
Nos primeiros meses ainda lhe chamei Libras Boas, mas curiosamente via os jogos dele a apoiar o clube em que estava.
Mas também já sou menos chavalo, já não sou tão emocional como naquela era.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Essa do oportunismo é bastante boa. Como se monstros como Robson e Mourinho tivessem apostado nele só porque sim.

Era vizinho do Robson. Se viu aí uma oportunidade e a agarrou, só fez bem. Mas tinha tipo 17 anos nessa altura lol

Acho que estas ondinhas de choque vão dar para rir muito nos próximos tempos.
Há gente tão ridícula, minha nossa!
Gostava que o autor disso visse a entrevista que ele deu ao Rui Cerqueira...