O AVB que se deixe de rallys e cumpra o (seu) destino.
1ª Conquista do AVB, com uma simples entrevista está a por a nu tudo o que é cartilheiros.
Esta merda está mesmo a bater-lhes forte.
Quando o AVB anunciar a sua candidatura, nem quero imaginar...
Lá está, adeptos do FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se o PdC se tornasse presidente do regime, eles passariam a apoiar o regime. Lixo.
Já fez 1 story a criticar "suavemente" e outros 2 também relacionados com o AVB.O macaco fazia-o sempre, mas nesta e na última vez, nem piou...
Nada a ver com o que costumava fazer.Já fez 1 story a criticar "suavemente" e outros 2 também relacionados com o AVB.
Eu a esse cartilheiro só lhe disse que ia mais longe que ele.Lá está, adeptos do FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se o PdC se tornasse presidente do regime, eles passariam a apoiar o regime. Lixo.
É destaque porque é para dizer mal do nosso clubeClaramente
AVB agora controla a linha editorial do jornal a Bola
Entre controlar o Jornal A Bola e ganhar as eleições a PdC, Villas Boas será conhecido ao longo da história do planeta terra pelos seus feitos
Esse tipo é um cromo alucinado do Twitter. E cerejinha em cima do bolo.. é um comuna empedernido
Ele só foi capa do jorna A Bolha pela parte de ter criticado o clube na situação financeira que é uma obsessão da Bola nestas últimas semanas martelar.So por ai ve-se a vontade que eles têm q o PDC saia. Ta velhote dizem eles mas continuam cheios de medinho.
Nos próximos dias, os maluquinhos do FCP/PdC vão todos sair da toca...Esse tipo é um cromo alucinado do Twitter. E cerejinha em cima do bolo.. é um comuna empedernido
Eu gosto do Andre atençao. Nao esqueço o q fez, compreendo mas o primeiro dia da epoca ficou-me atravessado. É um gajo inteligente, excelente comunicador, mas tb parece-me q gosta de viver a vida(e faz muito bem), nao o vejo obcecado pelo trabalho! E para ser Presidente é preciso estar a 1000% ! Eu fazia o mesmo na situação dele, mas para Presidente é preciso q um gajo q dê a vida! Mas para ja é a opçao mais credivel q vejo a chegar-se a frente. Por mim era roubar o trolha ao Braga mas sei q nao é possivel.Ele só foi capa do jorna A Bolha pela parte de ter criticado o clube na situação financeira que é uma obsessão da Bola nestas últimas semanas martelar.
O André disse tanta coisa boa, quer sobre as ideias dele quer até sobre o panorama do futebol (e incluiu todos, não foi só o FCP pois é) nacional e da gestão do mesmo mas nada disso fez a capa.
Só umas gordas em que criticou e bem a gestão do seu clube.
Mas não foi por bem que veio na capa da Bolha.
Nós só somos capa da Bolha no negativo.
Oportunismo de quê?Não consigo ver a associação de AVB com Robson e Mourinho como oportunismo ou algo negativo
É que nem perto disso
Se conseguir juntar uma equipa de pessoas com as qualidades de Robson e Mourinho nas suas áreas porque se juntou a eles "por oportunismo"
Atenção...vem aí coisa boa
Caralho, porque é que há tantos?Esse tipo é um cromo alucinado do Twitter. E cerejinha em cima do bolo.. é um comuna empedernido
É muito edgy ser comuna no twitter..Caralho, porque é que há tantos?
Há gente tão ridícula, minha nossa!Essa do oportunismo é bastante boa. Como se monstros como Robson e Mourinho tivessem apostado nele só porque sim.
Era vizinho do Robson. Se viu aí uma oportunidade e a agarrou, só fez bem. Mas tinha tipo 17 anos nessa altura lol
Acho que estas ondinhas de choque vão dar para rir muito nos próximos tempos.
É o chamado efeito borboleta...1ª Conquista do AVB, com uma simples entrevista está a por a nu tudo o que é cartilheiros.