Seleção A Feminina

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,539
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta mestiça inglesa de sobrenome James tem futebol a "mais" para mulher, não estou a insinuar nada nem tenho provas nem acredito que não seja mulher mas tem um estilo masculino e não "tem mamas" se bem que algumas são bem femininas e são iguais.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,539
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
0-0 resultado final. Esta seleção feminina portuguesa tem subido patamares enormes, ainda recordo o tempo que o futebol feminino existia em Portugal mas não tinha consistência nenhuma e por inerência eram sempre goleadas a nível de seleções, hoje não envergonham e falta um pouco mais de assertividade no ataque para subir mais um pouco.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,907
199,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta mestiça inglesa de sobrenome James tem futebol a "mais" para mulher, não estou a insinuar nada nem tenho provas nem acredito que não seja mulher mas tem um estilo masculino e não "tem mamas" se bem que algumas são bem femininas e são iguais.
É irmã do Reece James do Chelsea

A família tem talento para a bola

• Like
Reações: Devenish e Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
O que não se faz pelos filhos.

A minha miúda queria muito ir.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A Maria também queria ir mas não teve sucesso. Futebol feminino é coisa que não me assiste.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,272
4,031
Estive a ver e em 5min houve tanto, passe errado, receção má, maus domínios entre outros que parece o inatel. Não consigo ver, só se houver cerveja e uma de letra porque ver simplesmente não dá.