O Amares que ele diz apoiar, fui indagar, milita actualmente na Divisão Pró-Nacional da AF Braga., logo é distritais.Devias apoiar Os Marretinhas
O Amares que ele diz apoiar, fui indagar, milita actualmente na Divisão Pró-Nacional da AF Braga., logo é distritais.Devias apoiar Os Marretinhas
É a terra dele, e é azul e branco.O Amares que ele diz apoiar, fui indagar, milita actualmente na Divisão Pró-Nacional da AF Braga., logo é distritais.
Tem uma equipa na sunday league.@Vieira_Amares
Em Fiscal temos de fundar o Grupo Desportivo Os Variações.
O campo tá meio abandonado, agitar a terra.
Cores o roxo, o verde e o preto.
Só tenho projectos malucos na cabeça e nenhum money para os concretizar.
Na AF Horta, temos o FC Flamengos.tem armadura e tudo relacionado Visualizar anexo 12943 o emblema.
Lindos!!!o mais antigo clube dos Açores.
da minha coleção tenho estes mas ainda me faltam alguns. Visualizar anexo 12948 Visualizar anexo 12949
Se a decisão for nos golos marcados, chamem os artistas do futsal que marcaram 60 golos no último fim de semana.Last dance marcada para dia 21 de maio.
Será dramático. Ninguém tem vantagem sobre ninguém. Soarense e Guisande empataram os jogos entre si. Maria B tem vantagem sobre o Guisande atualmente mas a última jornada é Maria B vs Guisande.
Tudo se pode decidir em golos marcados e aí o Soarense, apesar de partir um pouco atrás, vai jogar com o Sete Fontes em casa que foram os bombos da festa desta série. São clubes vizinhos, por isso tanto pode acontecer uma coisa à Benavente no futsal, como lhes podem fazer a vida negra ( sem nunca pôr em causa a vitória ) e conseguirem um score que impeça o Soarense de subir.
Visualizar anexo 12937
Bom treinador.
Mais um