Estás a falar em investir dinheiro para mais valias e metes Zaidus e Francos na mesma frase… esses são erros de casting.
O Diaz não foi um bom investimento, por exemplo?
Obviamente que gostava de ter aqui o Telles (venha ele) , mas não pode ser só pensar no dia a dia, é esse o meu ponto.
Ok montas um 11 estável com esse pessoal mais sénior todo e depois? Até podemos ganhar! Mas essa malta nao gera dinheiro e nós somos uma equipa que precisa de vender. O nosso sucesso foi durante muitos anos comprar jovens de qualidade, potenciar,vender e repetir. Não podemos ter tanta gente que não vai dar lucro nenhum na montra.
É a minha opinião mas respeito a tua! É a debater assim, futebol, que dá gosto o portal
Tu estás a falar num 11, eu estou a falar em resolver problemas e aproveitar oportunidades, se na época passada tínhamos uma lacuna na lateral esquerda e se desse um 8 era importante, ias buscar emprestado o Telles resolvias a lateral tentavas vender o zaidu e/ou wendel ao melhor preço encaixavas algum e poupavas em ordenados, ias buscar um 8 com 20M e não contratavas um central que não precisavas, e esse 8 não estando a equipa coxa do lado esquerdo também iria mais facilmente render, é isso que eu digo. Chegamos a esta altura e está-se a discutir em contratar mais um central e continuar coxo...
E falaste no Moutinho, no meio campo tens o Grujic e o Eustaquio, se o Moutinho quisesse vir cá jogar uma ou duas épocas por um ordenado do género do ordenado que o Quaresma foi ganhar para Guimaraes e ser opção para jogar uns 20 jogos a titular e ser opção de banco ainda tinhas espaço para contratar um medio..
O FCP precisa de vender muito pelo que tem comprado..
o Diaz foi bom mas o Nakajima não, contratar craques não é tão facil como se pensa e só se olha para a grande venda mas esquecem os flopes todos, tal como as comissões de venda e de compra.