Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não sei se o @nike confirma o que vou dizer, mas as "últimas" que ouvi de Guimarães é que estão a tentar os 50% do Vasco á força e não em negociação de jogadores ou dinheiros porque nem sequer é o F.C.Porto que o está a fazer diretamente.

E por aqui me fico. Até porque sendo verdade, podemos tirar algumas conclusões em relação ao futuro próximo.
Sim, é mesmo por aí...

O FC Porto já intercedeu (por via dum empresário) junto do seu empresário e do Vitoria para a aquisição dos restantes 50% do passe...

Porque é assim? Não faço ideia...não estou por dentro destes dossiers...nem sei se não é assim que fazemos para todos os processos de aquisição de jogadores e/ou passes de jogadores...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Compreendo, mas não podemos avaliar um jogador pelo preço do transfermarkt. O Jaime tá a 1.5M.
A realidade é que neste momento ninguém pega no Baró e Tomás, mas o Vasco ainda tem hipóteses de chegar à A.
Sem falar que eram 2 ordenados a menos.
No que toca a ordenados (nomeadamente o do Tomás) sim ajudava mas mesmo assim seriam maus negócios.

O Porto tem de vender o Tomás e tentar ficar Adicionar um valor de recompra ou ficar com 50% do passe. E o Romário tem de ser emprestado para um clube que faça sentido e não para um casa pia que tem pessoas como Rui Costa, Bruno Paixão metidas ao barulho

• Like
Reações: fgomes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
No que toca a ordenados (nomeadamente o do Tomás) sim ajudava mas mesmo assim seriam maus negócios.

O Porto tem de vender o Tomás e tentar ficar Adicionar um valor de recompra ou ficar com 50% do passe. E o Romário tem de ser emprestado para um clube que faça sentido e não para um casa pia que tem pessoas como Rui Costa, Bruno Paixão metidas ao barulho
Sim, esqueci a de ficar com 50% do passe de ambos.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se o @nike confirma o que vou dizer, mas as "últimas" que ouvi de Guimarães é que estão a tentar os 50% do Vasco á força e não em negociação de jogadores ou dinheiros porque nem sequer é o F.C.Porto que o está a fazer diretamente.

E por aqui me fico. Até porque sendo verdade, podemos tirar algumas conclusões em relação ao futuro próximo.
Estão a tentar vender os 50% do Vasco à força?
Como é que é isso?

R

Rm95

Guest
Estão a tentar vender os 50% do Vasco à força?
Como é que é isso?
Nao consigo entender o hype ao redor do vasco sousa. Não vejo potencial nele para ser um jogador "excelente" e singrar na equipa principal a titular como vitinha, diogo costa. Pode servir como suplente utilizado no futuro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Nao consigo entender o hype ao redor do vasco sousa. Não vejo potencial nele para ser um jogador "excelente" e singrar na equipa principal a titular como vitinha, diogo costa. Pode servir como suplente utilizado no futuro.
O hype é porque arranja linhas de passe fáceis para os colegas, não tendo medo de arriscar jogando facilmente em espaços curtos ao primeiro toque e pra frente, nada de engonhar jogo. Juntando isso à enorme visão de jogo e capacidade de trabalho, faz dele um jogador importante na equipa. Ele não conserva a bola como o Vitinha, simplesmente liberta a bola rápido para o colega em melhor posição mesmo com pressão. E sim, jogadores assim são caros, temos é de aproveitar o que temos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Sim, é mesmo por aí...

O FC Porto já intercedeu (por via dum empresário) junto do seu empresário e do Vitoria para a aquisição dos restantes 50% do passe...

Porque é assim? Não faço ideia...não estou por dentro destes dossiers...nem sei se não é assim que fazemos para todos os processos de aquisição de jogadores e/ou passes de jogadores...
Não parece lá muito transparente

• Like
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que é?
Diz que o conteúdo não é público...

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
FCPorto garantiu os restantes 50% do passe de Vasco Sousa junto do VitóriaSC.

Além disso, uma renovação de contrato irá acontecer em breve, aumentando assim a cláusula.

VitóriaSC garantiu também uma percentagem numa futura venda.
é isso é também que o VSC garante mais valias futura venda e não percentagem

• Like
Reações: Moreira

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
vamos ver se integra plantel principal.
Andar mais um ano na equipa B seria um desperdicio.
Se não o melhor é emprestar clube 1 liga