Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Indo um pouco contra a maré, não vejo o Vasco com qualidade suficiente para num futuro próximo vir a ser titular da equipa principal. Reconheço-lhe muita entrega ao jogo apesar da baixa estatura( às vezes até entrega demasiada que resulta em amarelos escusados), mas pouco remate e último passe.
No entanto, renovar por mais 2 anos parece uma medida sensata porque é jovem e pode ainda evoluir bastante.
Já agora, quanto é que o Guimarães pedirá pelos seus 50%?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,240
46,142
Conquistas
5
Indo um pouco contra a maré, não vejo o Vasco com qualidade suficiente para num futuro próximo vir a ser titular da equipa principal. Reconheço-lhe muita entrega ao jogo apesar da baixa estatura( às vezes até entrega demasiada que resulta em amarelos escusados), mas pouco remate e último passe.
No entanto, renovar por mais 2 anos parece uma medida sensata porque é jovem e pode ainda evoluir bastante.
Já agora, quanto é que o Guimarães pedirá pelos seus 50%?
Eu também não vejo qualidade suficiente para titular, mas acho que não fazia pior do que o André Franco. Tem mais presença em campo, é mais intenso e pressiona o adversário.

• Like
Reações: Emanujor

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Não é por nada mas acho que o Vasco e o Zé Carlos vão ser os dois cortados da convocatória final dos sub 21

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas o Romário e Tomás nunca terão lugar na A.
Provavelmente não mas neste momento o Vasco nem suplente é.

Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.

Os 50% do passe do Vasco está avaliado em em 750k e nós vamos dar dois jogadores que juntos estão avaliados em 3.5M.

Seria melhor vender os dois jogadores e pegar em 500k-1M e tentar o restante do Vasco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.

Os 50% do passe do Vasco está avaliado em em 750k e nós vamos dar dois jogadores que juntos estão avaliados em 3.5M.

Seria melhor vender os dois jogadores e pegar em 500k-1M e tentar o restante do Vasco.
Eu acho que seria justo dar o Tomás ou o Baró ao Guimarães (apenas 1 deles), mantendo nós 50% do passe e possibilidade de recompra num valor previamente acordado.
No fundo trocar 50% do Vasco por 50% do Tomás ou do Baró. Sendo que a vantagem para o Guimarães é que ficavam com um bom jogador nos quadros e tinham na mesma 50% de um potencial bom jogador. Neste momento têm 50% do Vasco mas ele não joga lá.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que seria justo dar o Tomás ou o Baró ao Guimarães (apenas 1 deles), mantendo nós 50% do passe e possibilidade de recompra num valor previamente acordado.
No fundo trocar 50% do Vasco por 50% do Tomás ou do Baró. Sendo que a vantagem para o Guimarães é que ficavam com um bom jogador nos quadros e tinham na mesma 50% de um potencial bom jogador. Neste momento têm 50% do Vasco mas ele não joga lá.
Isso aí já seria diferente e não acho mal pensado.

• Like
Reações: Emanujor e Raba

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.

O F.C.Porto não está interessado em pagar pelos 50% do Vasco Sousa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso aí já seria diferente e não acho mal pensado.
No limite aceitaria até ceder 100% de um deles (sempre com opção de recompra) se o Vitória nos cedesse os 50% do Vasco e os 50% do Vinhas.

Não é garantido que qualquer um deles venha a dar jogador, mas o Baro e o Tomás estão estagnados e a saída poderia ser boa para todos.

E seria uma negociação que não envolveria o pagamento de nada.

• Like
Reações: Gatão1983

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106

Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.

Compreendo, mas não podemos avaliar um jogador pelo preço do transfermarkt. O Jaime tá a 1.5M.
A realidade é que neste momento ninguém pega no Baró e Tomás, mas o Vasco ainda tem hipóteses de chegar à A.
Sem falar que eram 2 ordenados a menos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Na minha opinião não está pronto para a equipa principal. Também não acho que ganhe nada em ser emprestado a uma equipa do tugão, onde nós também nunca acertamos a equipa onde colocar os jogadores.

Na minha opinião mais vale emprestar a uma equipa de segunda liga espanhola ou italiana do que andar a comer banco num Moreirense.

• Like
Reações: TennantWho

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Compreendo, mas não podemos avaliar um jogador pelo preço do transfermarkt. O Jaime tá a 1.5M.
A realidade é que neste momento ninguém pega no Baró e Tomás, mas o Vasco ainda tem hipóteses de chegar à A.
Sem falar que eram 2 ordenados a menos.
Não sei se o @nike confirma o que vou dizer, mas as "últimas" que ouvi de Guimarães é que estão a tentar os 50% do Vasco á força e não em negociação de jogadores ou dinheiros porque nem sequer é o F.C.Porto que o está a fazer diretamente.

E por aqui me fico. Até porque sendo verdade, podemos tirar algumas conclusões em relação ao futuro próximo.

• Like
Reações: fgomes e miguel1000