Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,712
- 193,876
- Conquistas
- 33
Convocado para o Euro sub 21
Fds a sério?Tomás e Romário por 50%
E 6/7 milhões + Marcelo e Gonçalo por Bamba
Eu também não vejo qualidade suficiente para titular, mas acho que não fazia pior do que o André Franco. Tem mais presença em campo, é mais intenso e pressiona o adversário.Indo um pouco contra a maré, não vejo o Vasco com qualidade suficiente para num futuro próximo vir a ser titular da equipa principal. Reconheço-lhe muita entrega ao jogo apesar da baixa estatura( às vezes até entrega demasiada que resulta em amarelos escusados), mas pouco remate e último passe.
No entanto, renovar por mais 2 anos parece uma medida sensata porque é jovem e pode ainda evoluir bastante.
Já agora, quanto é que o Guimarães pedirá pelos seus 50%?
A lista acho que não é final,e na convocatória tem para lá médios que nunca mais acaba! Espero bem que não seja ele um dos 2 dispensados!Convocado para o Euro sub 21
???Fds a sério?
Mas o Guimarães somos nós ou eles?
Dar o Romário e o Tomás por 50% do Vasco não faz sentido nenhum.
Mas o Romário e Tomás nunca terão lugar na A.Dar o Romário e o Tomás por 50% do Vasco não faz sentido nenhum.
Avalias o restante do passe dele em mais de 3M?
Provavelmente não mas neste momento o Vasco nem suplente é.Mas o Romário e Tomás nunca terão lugar na A.
Eu acho que seria justo dar o Tomás ou o Baró ao Guimarães (apenas 1 deles), mantendo nós 50% do passe e possibilidade de recompra num valor previamente acordado.Provavelmente não mas neste momento o Vasco nem suplente é.
Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.
Os 50% do passe do Vasco está avaliado em em 750k e nós vamos dar dois jogadores que juntos estão avaliados em 3.5M.
Seria melhor vender os dois jogadores e pegar em 500k-1M e tentar o restante do Vasco.
Isso aí já seria diferente e não acho mal pensado.Eu acho que seria justo dar o Tomás ou o Baró ao Guimarães (apenas 1 deles), mantendo nós 50% do passe e possibilidade de recompra num valor previamente acordado.
No fundo trocar 50% do Vasco por 50% do Tomás ou do Baró. Sendo que a vantagem para o Guimarães é que ficavam com um bom jogador nos quadros e tinham na mesma 50% de um potencial bom jogador. Neste momento têm 50% do Vasco mas ele não joga lá.
O F.C.Porto não está interessado em pagar pelos 50% do Vasco Sousa.Provavelmente não mas neste momento o Vasco nem suplente é.
Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.
Os 50% do passe do Vasco está avaliado em em 750k e nós vamos dar dois jogadores que juntos estão avaliados em 3.5M.
Seria melhor vender os dois jogadores e pegar em 500k-1M e tentar o restante do Vasco.
No limite aceitaria até ceder 100% de um deles (sempre com opção de recompra) se o Vitória nos cedesse os 50% do Vasco e os 50% do Vinhas.Isso aí já seria diferente e não acho mal pensado.
Compreendo, mas não podemos avaliar um jogador pelo preço do transfermarkt. O Jaime tá a 1.5M.Provavelmente não mas neste momento o Vasco nem suplente é.
Tomás - 1.3M
Romário - 2.3M
Vasco - 1.5M.
Não sei se o @nike confirma o que vou dizer, mas as "últimas" que ouvi de Guimarães é que estão a tentar os 50% do Vasco á força e não em negociação de jogadores ou dinheiros porque nem sequer é o F.C.Porto que o está a fazer diretamente.Compreendo, mas não podemos avaliar um jogador pelo preço do transfermarkt. O Jaime tá a 1.5M.
A realidade é que neste momento ninguém pega no Baró e Tomás, mas o Vasco ainda tem hipóteses de chegar à A.
Sem falar que eram 2 ordenados a menos.