Isso implica gastar dinheiro, certo? Notta gona happen!!!Convinha era adquirir os 50% do passe que não nos pertencem
Os adeptos parecem esquecer se da realidade das CONTAS!Isso implica gastar dinheiro, certo? Notta gona happen!!!
Quando se começar a destacar na equipa A e valorizar bastante.Convinha era adquirir os 50% do passe que não nos pertencem
Sim porque comprar, nesta fase, os restantes 50% devem ser preciso largas dezenas de milhões.Os adeptos parecem esquecer se da realidade das CONTAS!
como é que estão reservados para amigos se são do Vitória...Sim porque comprar, nesta fase, os restantes 50% devem ser preciso largas dezenas de milhões.
Provavelmente esses 50% devem estar reservados para alguns amigos especiais, caso o VS evolua e venha a rentabilizar.
Se calhar estou MAL informado e a situação das CONTAS nao éSim porque comprar, nesta fase, os restantes 50% devem ser preciso largas dezenas de milhões.
Para quem tem o CEO a ganhar 600 mil euros por ano nao deve estar masSe calhar estou MAL informado e a situação das CONTAS nao é
assim MÁ.
Acho que simEste é muito mais pequeno que o João Neves dos milhafres?
Eu no ano passado acompanhei mais a equipa B que este ano e parecia-me na altura um bom “substituto” na composição do plantel para o Otávio. A verdade é que o NGT apostou mais no Bernardo Folha do que no Vasco mesmo considerando que são de posições diferentes.Acho que sim
Mas eu acho que o Vasco não joga como um jogador pequeno, apesar da altura