Era o esfregão.Nãp sejas assim, ela até toma banho contigo para te ajudar !
Quantas vezes ela falou " Chefinho deixa eu pegar no seu sabonete e ajudar o senhor !!!"
- Oh minha filha, isso não é o sabonete mas pega nele á vontade"
Era o esfregão.Nãp sejas assim, ela até toma banho contigo para te ajudar !
Quantas vezes ela falou " Chefinho deixa eu pegar no seu sabonete e ajudar o senhor !!!"
Depois que ela segurou, virou um poste !Era o esfregão.
Eu poderia fazer uma piada que talvez fosse a melhor piada feita neste fórum, mas acho que seria atingir um nível de javardice monumental!Nãp sejas assim, ela até toma banho contigo para te ajudar !
UiiiiiiiiiVerdade !!
Acompanha te para todo lado....até entra no banheiro![]()
![]()
![]()
Muito eficiente !
Eu poderia fazer uma piada que talvez fosse a melhor piada feita neste fórum, mas acho que seria atingir um nível de javardice monumental!
Sim, melhor que isso!![]()
![]()
![]()
Melhor que " benfica contratou um campeão do mundo com 35 anos aguenta fazer 30 jogos na temporada e que recusou propostas até do Barcelona e do Inter Miami para vir jogar 1 ano no Boifica...por amor ao clube ?"
Segurança no trabalho!@ruifcpsempre
O @brazuca colocou n cabeça que todas as padeirinhas dele tem que ter o curso de bombeiro, afinal lidam com fornos quentes e tal, pode ser necessário
Mas é um curso que se divide em 2 módulos, A e B !!
Primeiro, ele fazer as padeirinhas o "Curso A" e no final do curso , elas tem que saber pegar e manejar a mangueira dele.![]()
Ele queria o JJ para trabalhar na padaria dele....para ajudar o @brazuca no inglês e no português de PortugalSegurança no trabalho!
Isto sim, é que é um patrão!
Era o pau...da vassoura mano. CalmaaaaaaaaaaaaaaaEra o esfregão.
Com este calor não dá.Tou farto de tentar falar de assuntos sérios, estou desgastado, vim para a borga aqui no cantinho
Algum filme interessante no cinema para ir ver?
@brazucaAlgum filme interessante no cinema para ir ver?
Sim, o filme:Algum filme interessante no cinema para ir ver?