@brazucaVai uma sardinha, amigo ?1
Não ofereço ao @ruifcpsempre nem ao @danielsousa94 porque inda devem estar abarrotar de ontem a noite
O @BSilva está de dieta e tal![]()
![]()
![]()
@brazucaVai uma sardinha, amigo ?1
Não ofereço ao @ruifcpsempre nem ao @danielsousa94 porque inda devem estar abarrotar de ontem a noite
O @BSilva está de dieta e tal![]()
![]()
![]()
Minha secretaria pessoal.
Claramente!
Não adoras amigo?
Verdade !!Minha secretaria pessoal.![]()
A tua assistente pessoal da foto estava com dores de dentes e eu fui arrancar....dela !Eu? Quem sumiu do fórum ontem foram tu ,o bagunceiro @Paulinho McLaren e @danielsousa94 .
O Daniel Oliveira devia estar a dar atenção á olhos de Camaleão e deixou-o sozinho e ele faz essas figurinhas !
Não dá para confiar segredosi contigo .Verdade !!
Acompanha te para todo lado....até entra no banheiro![]()
![]()
Muito eficiente !
Ele é mas é o teu marketeiro!Não dá para confiar segredosi contigo .
FOFOQUEIRO!![]()
SIm, ela promove nas redes sociais e promove " de boca" tambémA menina faz divulgações. Será que divulga a padaria do @brazuca ?
Nãp sejas assim, ela até toma banho contigo para te ajudar !Não dá para confiar segredosi contigo .
FOFOQUEIRO!![]()
Grande marketing @ruifcpsempre principalmente na parte do pedaço da calcinha da Maria Vieira.SIm, ela promove nas redes sociais e promove " de boca" também![]()
![]()
![]()
Olha só o sorriso do @brazuca , depois da divulgação e parceria com ela....consegues olhar para o sorriso do @brazuca consegues ver os 32 Dentes !que ele tem na boca.
Entre os quais, verás 8 incisivos, 4 caninos, 8 pré-molares e 12 molares (incluindo 4 dentes do siso). , um pedacinho da calcinha da Maria Vieira e um restinho de carne do almoço de quarta feira