E tu?Uiiiiiii
Ele adora!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias?
OraaaaaaaE tu?
O Calado ia
Casava?O Calado ia
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
FácilCasava?
A menina faz divulgações. Será que divulga a padaria do @brazuca ?Esta sardinha é rica em ferro, repara nas orelhas e no umbigo dela.
Eu? Quem sumiu do fórum ontem foram tu ,o bagunceiro @Paulinho McLaren e @danielsousa94 .O @brazuca ontem deve ter dado muitas marteladas. Agora, com que martelo...
Onde está? Já confirmo ou não.A menina faz divulgações. Será que divulga a padaria do @brazuca ?
Acho que vi no instagram oficial do nosso clube.@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @otilious @Edgar Siska @Indiana Jones @cccmonteiro
Pessoal algum de vocês segue no Instagram a pagina espaço portista?
Tem lá um video (não sei de quando é mas postaram hoje) do Sergio Conceição numa praia e no céu a passar um pequeno avião com uma faixa Oh Conceição faz o Porto campeão .O Sérgio a cantar a musica azul e branco é o coração e a dizer para o filho caçula "espetacular tenho que mandar isso ao presidente"
Pela cor do mar parece ser ao lado do deserto do Saara.
PS: O video já está na pagina da ABOLA, OJOGO, RECORD.
Foi partilhado no Twitter oficial do melhor clube do Mundo@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @otilious @Edgar Siska @Indiana Jones @cccmonteiro
Pessoal algum de vocês segue no Instagram a pagina espaço portista?
Tem lá um video (não sei de quando é mas postaram hoje) do Sergio Conceição numa praia e no céu a passar um pequeno avião com uma faixa Oh Conceição faz o Porto campeão .O Sérgio a cantar a musica azul e branco é o coração e a dizer para o filho caçula "espetacular tenho que mandar isso ao presidente"
Pela cor do mar parece ser ao lado do deserto do Saara.
PS: O video já está na pagina da ABOLA, OJOGO, RECORD.
Não tenho Twitter , mas tu falas eu acredito.Foi partilhado no Twitter oficial do melhor clube do Mundo![]()