Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Continuas a não fazer qualquer sentido naquilo que escreves. Estas a ficar apanhado do clima. É o que eu digo toma os comprimidos que isso agrava. Estas num stress negativo gravíssimo com tudo o que se está a passar. :)
Não sou um espelho caríssimo. Quem anda aqui de fraldas com medo da senhora má... Há meses não sou eu seguramente. Com uma capa de fanfarrão e campeão em cima de qualquer pessoa que não siga a linha. Não sou eu seguramente repito.
Relativo aos comprimidos já te disse para chekares nas tuas fontes da cia se alguém teve razão de queixa. Seguramente não precisas de ir tão longe

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Grupo Wagner diz que vai recuar para evitar banho de sangue. Tá certo
E se está merda for toda um encenação para testar o ocidente coquinado. E os cabrões estarem todos se a rir de cadeirinha. Da escola de onde vêm acredita que tudo é possível foram preparados para isto durante décadas a nível de inteligência.
Uma coisa é certa não é daqui e dos states que isto vem.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E se está merda for toda um encenação para testar o ocidente coquinado. E os cabrões estarem todos se a rir de cadeirinha. Da escola de onde vêm acredita que tudo é possível foram preparados para isto durante décadas a nível de inteligência.
Não acredito mas vamos supor que tens razão, e a ideia era que a NATO aproveitava para entrar pela Ucrânia.. Mas isso nunca ia acontecer até porque deste lado (Ocidente) existe ainda muita gente intelegente!!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chatgpt, cria aqui uma fanfic sobre a Rússia para enganar os tonos do fcporto.ws

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não acredito mas vamos supor que tens razão, e a ideia era que a NATO aproveitava para entrar pela Ucrânia.. Mas isso nunca ia acontecer até porque deste lado (Ocidente) existe ainda muita gente intelegente!!
Um isco sim... Que a inteligência daqueles lados tem coisas que nem sequer imaginamos acredita que sim.
Foi uma encenação só compra quem quer.
Agora sairão fortalecidos e resilientes. A velha tese o que não te mata fortalece.
Alguma vez quem conhece Rostov seria ocupada assim a sério ... Fdx

• Haha
Reações: Flamma

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não sei o que é mais ridículo, um maluco entrar na Rússia sem oposição ou ser o tipo da Bielorrússia a evitar a vergonha russa.

• Like
Reações: Filipe01