Das Russas ninguém se lembra.
Qual é a tua dúvida concretamente??????????????
O que e que estas pra a dizer?!
A minha duvida é entender os teus posts. Que isso de mandar ogivas para Marrocos?Qual é a tua dúvida concretamente?
Não há ninguém que questione essa abécula, como é que um Grupo de mercenários que não tem, segundo ele, apoio de ninguém, consegue "passear" livremente dentro da Rússia, sem qualquer tipo de oposição ? Não seria de esperar o contrário ? Que put# de jerico.Major-general Carlos Branco está um pouco perdido
Então não vamos nós... Ocidente os bons ... Desfragmentar a Rússia? Essa Líbia das estepes.A minha duvida é entender os teus posts. Que isso de mandar ogivas para Marrocos?
Ganda moca
Ou poderemos estar a assistir em directo ao fim da Grande Russia das estepes europeias a Vladivostok.Não quero fazer adivinhação com isto que está a passar-se.
O que nós sabemos é que, embora a guerra esteja a correr mal à Rússia, o Putin nunca voltará com a palavra atrás. Mesmo que leve milhares de camaradas à morte, vai prosseguir porque não é pessoa para demonstrar fraqueza.
Este Prighozin já por diversas vezes criticou Putin e a guerra, deixa pelo menos alguma fé de que se consiga a retirada dos russos da Ucrânia.
Com as baixas militares em homens e equipamentos que a Rússia tem tido, e com as sanções financeiras que o mundo continua e continuará a impor, creio que a Rússia precisará de vários anos para se reorganizar e reerguer.
Serei crente, mas tenho alguma esperança que uma eventual queda do governo na Rússia, aliada à frágil situação deles, possa representar largos anos de paz. Mesmo que o novo governo tenha um ditador tanto ou mais sanguinário que Putin, a Rússia deverá necessitar de vários anos para se recompor desta cagada. Acredito e espero que possam existir largos anos de paz.
Já não dizes coisa com coisa.Então não vamos nós... Ocidente os bons ... Desfragmentar a Rússia? Essa Líbia das estepes.
Os nossos comentadores não sabem tudo? Início? Meio e fim? Como tivessem nos anos 90..
Porque é que não podemos nós Portugal solicitar umas ogivas aos states ou ao uk caso Marrocos não esteja na linha?
Nós não sabemos tudo? Não somos donos da moral? Da verdade? Do certo errado? Porque não? Agora valerá tudo penso eu de que...
Ele assim como não quer a coisa está a pedir a ajuda da NatoYahh, uma cena então mas espera ai.... Quer dizer o fdp do Medvedev anda pelo menos a 1 ano e meio a mandar bocas ao Ocidente (NATO) a dizer que "estamos a beira de uma guerra nuclear se a NATO não recuar" sempre ameaçar e agora com esta. Atitude do Grupo Wagner em tentar uma guerra civil no país veio dizer "Se as nuclear Bombs caírem nas mãos do grupo Wagner podemos estar a beira de uma catástrofe a nível mundial" então mas agora o Gajo (Medvedev) quer apoio da NATO e se fosse pedir ajuda aos Ucranianos!?
Não tenhas dúvidas mate a esta hora está o gajo ao pé de um fax dos anos 90 todo a tremer a espera da resposta da NATO sobre a adesão da Rússia a NATOEle assim como não quer a coisa está a pedir a ajuda da Nato
Aquecimento global é fodaPortanto, o Perigozinho vai fazer aquilo que o Napoleão e o Adolfo tentaram ( conquistar Moscovo ) e não conseguiram, em meia dúzia de dias?!
És uma amostra representativa do sabe tudo... Atira os foguetes e apanha as canas. Sobre os pills felizmente não preciso se quiseres, faz check.Já não dizes coisa com coisa.
Tomaste os comprimidos hoje?
Nem acho que ninguém vá pegar fogo a Moscovo....achooooo!Aquecimento global é foda
Não há invernos