Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não insinuei nada... "camarada".

Afirmei.

E tu vestiste a carapuça de militante do PZP.

De novo... sinto muito pela pedrada.
Porque? Responde com ideias se os e as tiveres?
Apenas te limitaste ao como as ondas do mar... Se quiseres falar de ideias e não de clichês, rótulos e generalizações terei todo o gosto. Até lá só lanças o p... E bazas. Na fotografia fica bem

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece que o Irão (o tal grande aliado da Rússia) agradeceu o contacto de hoje mas respondeu que "esta situação é um problema interno da própria Rússia".

Amigos, amigos, mas ...
Irão apoia "Estado de Direito" na Rússia, mas qualifica a situação como "assunto interno"

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Haha
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não insinuei nada... "camarada".

Afirmei.

E tu vestiste a carapuça de militante do PZP.

De novo... sinto muito pela pedrada.
Continuas a insinuar 😆😆😆😆 surreal... Sou pzp o que é isso? Marca registrada. Acho que vou fazer uma criptomoeda lançar um torrent com essas iniciais. Pzp parece bem

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Parece que o Irão (o tal grande aliado da Rússia) agradeceu o contacto de hoje mas respondeu que "esta situação é um problema interno da própria Rússia".

Amigos, amigos, mas ...

Entre Marido (Perigozim ou lá o que é) e Mulher (Putin), não se mete a colher.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Porque? Responde com ideias se os e as tiveres?
Apenas te limitaste ao como as ondas do mar... Se quiseres falar de ideias e não de clichês, rótulos e generalizações terei todo o gosto. Até lá só lanças o p... E bazas. Na fotografia fica bem
Como deves calcular, estou consternado com o mal que fiquei na tua fotografia.

As ideias e princípios que expus aqui nas últimas 24H bastam-me.

Não vou perder o meu tempo em aclarar mentes PZP, ou outras que não entendem nem querem entender a importância da Ucrânia em repelir a invasão do Tirano agora ameaçado ... se é que é o teu caso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nem tudo é mau para os Russos, ao que parece esta próxima segunda-feira não se trabalha (isto em Moscovo)

Um feriadozinho assim sem estar a contar. Bem, bom ...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Existem gajos mais extremistas que o Putin na Rússia, assim uma possível guerra civil poderá levar ao poder alguém ainda pior.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Como deves calcular, estou consternado com o mal que fiquei na tua fotografia.

As ideias e princípios que expus aqui nas últimas 24H bastam-me.

Não vou perder o meu tempo em aclarar mentes PZP, ou outras que não entendem nem querem entender a importância da Ucrânia em repelir a invasão do Tirano agora ameaçado ... se é que é o teu caso.
Ou seja deixa ver se te entendo. Para ti sou comunista. Porque achas e ouviste dizer certo?
E para ti a Rússia cai como caiu sempre. Cai novamente Ou seja estás parado em 90. E é como tivesses a ver um filme repetido. Porque a realidade se repete sempre. Pobre é pobre rico é rico .
É isto? Só para perceber?
Até dá graça puxar 5 por cento pelo meu cérebro para perceber. Qual é a lógica por detrás.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Ou seja deixa ver se te entendo. Para ti sou comunista. Porque achas e ouviste dizer certo?
E para ti a Rússia cai como caiu sempre. Cai novamente Ou seja estás parado em 90. E é como tivesses a ver um filme repetido. Porque a realidade se repete sempre. Pobre é pobre rico é rico .
É isto? Só para perceber?
Até da graça puxar 5 por cento pelo meu cérebro para perceber. Qual é a lógica por detrás.
Sinto-me lisonjeado pelo tempo que estás a perder a tentar perceber o que penso ou deixo de pensar... 🙏🏻

Agora vou à minha piscina capitalista dar um mergulho, porque aqui já cheira a queimado... 😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Cuidado com os tugas nos media cuidado já sabem tudo.. início meio e fim. Ainda vamos enviar ogivas para Marrocos porque somos da NATO. Sim porque ao contrário de uns quantos iludidos não voltamos atrás. O precedente está aberto.

• Haha
Reações: Flamma

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

A este ritmo, juntando com o que ja perderam na Ucrânia, ainda ficam sem helicopteros....

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Estou a adorar este plot twist, mas não deixo de ficar com a pulga atrás da orelha sobre os seus motivos.

Conhecendo o histórico do grupo Wagner e do seu líder, duvido seriamente que abandonasse a lealdade a Moscovo apenas por "considerar errado" o que a Rússia estava a fazer na Ucrânia.

Há aqui mais qualquer coisa. Mercenários comprados? Intenções políticas? Confrontos pessoais com o Shoigu, quer o lugar?
O tempo dirá.

Para já, é aproveitar para libertar o resto da Ucrânia ainda sobre ocupação.
Esse discurso é apenas para descredebilizar o Shoigu

A Rússia é um país rico com pobres, quem controla aquela merda torna-se no mais rico do mundo

O Donbas e até a Crimeia foram apenas atos políticos, na realidade aquilo interessa pouco

Daqui una dias/semanas/meses o Putin ou o Prigozhin tiram todas as tropas de lá porque o controle do poder é a única coisa que interessa

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Existem gajos mais extremistas que o Putin na Rússia, assim uma possível guerra civil poderá levar ao poder alguém ainda pior.
Certo, e sem duvidas, mas tal como depois de 93 no último "golpe de estado", a Russia vai ficar num caos social, e quem vier nao terá a força que o Putin reuniu durante 23 anos.

Isto tambem poderá rapidamente desencadear em num vazio polico que pode ser bem perigoso para o Mundo.

• Like
Reações: fgomes