Onde defendi uma invasão de um estado soberano? Onde? Dizer que estamos a lidar com uma bomba relógio? Dizer que á escassez no ocidente e os russos agora estavam por cima? Dizer que é impossível uma potência nuclear transcontinental não pode ser humilhada? Não entrar na onda fanforrana meio lampionica que levamos todos os dias nas TVs e rádios? Para ti isso é ser putinista só para perceber a essência e análise e avaliação do teu raciocínio?Depois do que defendes te o que os russos fizeram, ainda tens alguma honra?
Ou seja atiras a pedra e depois não fundamentas que pontos que disse hoje queres discutir? Ideias... Ou vais dizer aquela velha máxima ... Vai para a Rússia... Olha para um Portista do sul que passou a vida a ouvir cenas do tipo gostas do Porto vai para o Porto não faz muita diferença. Já estou diria calojado.Obrigado, mas não obrigado.
Verdade seja dita nessa estação não se vê mais que uma segunda feira de manhã no Metro do Porto ou de LisboaImagino que seja este:
Fugir antes que apareçam os kadirovitas.
Sinto muito que te tenhas sentido apedrejado.Ou seja atiras a pedra e depois não fundamentas que pontos que disse hoje queres discutir? Ideias... Ou vais dizer aquela velha máxima ... Vai para a Rússia... Olha para um Portista do sul que passou a vida a ouvir cenas do tipo gostas do Porto vai para o Porto não faz muita diferença. Já estou diria calojado.
Simples... Simplesmente não debates ideas. Mas apenas vais com a maré vê se ela não está brava ou muda de repente também aconteceSinto muito que te tenhas sentido apedrejado.
Como é bom de perceber, a carapuça do meu comentário só serviu a quem a vestiu.
No mais, não faço a mais pequena ideia de quem e o quê cada um em particular defende neste tópico...
Dizem que foi declarada a Lei Marcial em Moscovo. Está a ficar quente.
Mais um dia para continuar a bebedeira do São João.
O Antonio Costa que meta o olho nos russos.
Debato quando e com quem eu quiser, e não és seguramente tu ou uma qualquer maré, que vai dizer o que eu penso ou deixo de pensar.Simples... Simplesmente não debates ideas. Mas apenas vais com a maré vê se ela não está brava ou muda de repente também acontece
Que mortal encarpado com flick flack de coluna aos S....Onde defendi uma invasão de um estado soberano? Onde? Dizer que estamos a lidar com uma bomba relógio? Dizer que á escassez no ocidente e os russos agora estavam por cima? Dizer que é impossível uma potência nuclear transcontinental não pode ser humilhada? Não entrar na onda fanforrana meio lampionica que levamos todos os dias nas TVs e rádios? Para ti isso é ser putinista só para perceber a essência e análise e avaliação do teu raciocínio?
Tu é que vieste para a minha beira camarada. Quando comentei um post do tails . Apenas pedi para concluires as insinuações. Se não consegues não posso fazer nada.Debato quando e com quem eu quiser, e não és seguramente tu que vais dizer o que eu penso ou deixo de pensar.
De marinheiro, já se percebeu que tens muito pouco, a partir do momento em que enfiaste aquela (e logo aquela!?) carapuça... adiante.
Ai já lá estão os tiktokers? Está bonito.Isto em Rostov está agreste... Kadyrov a chegar e os habitantes a tentar fugir!
Já não vi... Eles que se entretenhamJá foi declarada lei marcial.
Verdade isto é uma loucura.O exercito vermelho foi todo para a Ucrania e deixou a Russia oca... É impressionante o passeio da wagner. Imagens de camiões atravessados na estrada, escavadoras a romper o asfalto, que coisa....