Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Depois do que defendes te o que os russos fizeram, ainda tens alguma honra?🙄
Onde defendi uma invasão de um estado soberano? Onde? Dizer que estamos a lidar com uma bomba relógio? Dizer que á escassez no ocidente e os russos agora estavam por cima? Dizer que é impossível uma potência nuclear transcontinental não pode ser humilhada? Não entrar na onda fanforrana meio lampionica que levamos todos os dias nas TVs e rádios? Para ti isso é ser putinista só para perceber a essência e análise e avaliação do teu raciocínio?

• Haha
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
😄 Obrigado, mas não obrigado.
Ou seja atiras a pedra e depois não fundamentas que pontos que disse hoje queres discutir? Ideias... Ou vais dizer aquela velha máxima ... Vai para a Rússia... Olha para um Portista do sul que passou a vida a ouvir cenas do tipo gostas do Porto vai para o Porto não faz muita diferença. Já estou diria calojado.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,146
1,233
Imagino que seja este:

Fugir antes que apareçam os kadirovitas.
Verdade seja dita nessa estação não se vê mais que uma segunda feira de manhã no Metro do Porto ou de Lisboa :ROFLMAO:

Quanto ao golpe, bom era que caísse o Putin e parassem com a invasão, mas não duvidem que a alternativa é não má ou pior que quem lá está

• Like
Reações: Tails e Ralb

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Ou seja atiras a pedra e depois não fundamentas que pontos que disse hoje queres discutir? Ideias... Ou vais dizer aquela velha máxima ... Vai para a Rússia... Olha para um Portista do sul que passou a vida a ouvir cenas do tipo gostas do Porto vai para o Porto não faz muita diferença. Já estou diria calojado.
Sinto muito que te tenhas sentido apedrejado.

Como é bom de perceber, a carapuça do meu comentário só serviu a quem a vestiu. 😉

No mais, não faço a mais pequena ideia de quem e o quê cada um em particular defende neste tópico... 😄

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Sinto muito que te tenhas sentido apedrejado.

Como é bom de perceber, a carapuça do meu comentário só serviu a quem a vestiu. 😉

No mais, não faço a mais pequena ideia de quem e o quê cada um em particular defende neste tópico... 😄
Simples... Simplesmente não debates ideas. Mas apenas vais com a maré vê se ela não está brava ou muda de repente também acontece 😉

• Haha
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Simples... Simplesmente não debates ideas. Mas apenas vais com a maré vê se ela não está brava ou muda de repente também acontece 😉
Debato quando e com quem eu quiser, e não és seguramente tu ou uma qualquer maré, que vai dizer o que eu penso ou deixo de pensar. 😄

De marinheiro, já se percebeu que tens muito pouco, a partir do momento em que enfiaste aquela (e logo aquela!?) carapuça... adiante.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Onde defendi uma invasão de um estado soberano? Onde? Dizer que estamos a lidar com uma bomba relógio? Dizer que á escassez no ocidente e os russos agora estavam por cima? Dizer que é impossível uma potência nuclear transcontinental não pode ser humilhada? Não entrar na onda fanforrana meio lampionica que levamos todos os dias nas TVs e rádios? Para ti isso é ser putinista só para perceber a essência e análise e avaliação do teu raciocínio?
Que mortal encarpado com flick flack de coluna aos S....

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Debato quando e com quem eu quiser, e não és seguramente tu que vais dizer o que eu penso ou deixo de pensar. 😄

De marinheiro, já se percebeu que tens muito pouco, a partir do momento em que enfiaste aquela (e logo aquela!?) carapuça... adiante.
Tu é que vieste para a minha beira camarada. Quando comentei um post do tails . Apenas pedi para concluires as insinuações. Se não consegues não posso fazer nada.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O exercito vermelho foi todo para a Ucrania e deixou a Russia oca... É impressionante o passeio da wagner. Imagens de camiões atravessados na estrada, escavadoras a romper o asfalto, que coisa....
Verdade isto é uma loucura.
Por acaso já tinha pensado nisto do Wagner mas curiosamente não vindo dos states. Nota somos um subconsciente euroasiático .

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O liberal Rui Rocha já deixou o discurso radicalizado á lá Isidro quanto mais caos e intransigência melhor? até parecia o camarada Raimundo. Uiiiiiii está merda vai mesmo dar merda não sei se as rezas e as superstições tugas salvarão a Europa contra a senhora má...