Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Momento muito muito critico e preocupante!

so espero uma coisa, q possa ser capitalizado para os Russos sairem da Ucrania.

de resto a possivel queda do putin nao a vejo necessariamente como benefica….o artista deste genero Prigizhin seria bem pior….
O putin é muito mais perigoso que este fulano.
Este fulano é uma peça menor, em vários planos, e o putin tem a vertente ideológica e imperialista. Este é apenas um criminoso sem relevância política. Seria uma surpresa gigantesca a queda do putin.. parece um cenario proximo da impossibilidade..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Até que ponto é que este Prigosin não é ainda mais perigoso do que o Putin no caso de alcançar o poder? Não me parece que o objectivo dele seja parar a ofensiva na Ucrânia.
Pode ser e é mais competente militarmente que o Putin.
No que nos interessa (a todos os europeus e democratas) e à Ucrânia, é que a Rússia militarmente vai ter que reorganizar toda a estrutura militar e isto acontece exactamente quando os Ucrânianos estão a arrancar com a contra ofensiva.

não podia vir em melhor altura.

• Like
Reações: Dragao87

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O putin é muito mais perigoso que este fulano.
Este fulano é uma peça menor, em vários planos, e o putin tem a vertente ideológica e imperialista. Este é apenas um criminoso sem relevância política. Seria uma surpresa gigantesca a queda do putin.. parece um cenario proximo da impossibilidade..
Acho que as opiniões, a nivel global, acabam por ser muito formatadas pela imprensa Mundial.
Tal como "antes" o Putin era um cão grande que lançada raios lazer pelos olhos, hoje em dia parece um velho caduco que precisa de ajuda para limpar o cu. É a ideia que passa para quem vai lendo e vendo o desenrolar da coisa.

Eu não acho nada disso. Acho que não levar a sério um lider como o Putin é um desleixo por parte das pessoas. Mas se a mensagem que querem passar é essa, por algum motivo será. Na próxima década já devemos perceber porquê.

• Like
Reações: MiguelDeco

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Esta situação é literalmente a encarnação do provérbio "Inimigo do meu inimigo meu amigo é".

Vai ser como escolher entre merda com 2 dias e merda com 3 dias... que situação!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
@Tails então estás a acompanhar a série Netflix, tu o todo inteligente enquanto todos os outros eram ignorantes...
Continuas com a cabeça enfiada no buraco como as avestruzes?