bomba termonuclear de baixa potencia em cima das colunas da wagner...são doidos ao ponto de o fazerE como iriam resolver esta insurreição com armas nucleares quando aparentemente os Wagner já estão em território russo?
bomba termonuclear de baixa potencia em cima das colunas da wagner...são doidos ao ponto de o fazerE como iriam resolver esta insurreição com armas nucleares quando aparentemente os Wagner já estão em território russo?
Sim o gajo dos Wagner nao era conhecido como o Putin "Chef" e como nao sei escrever o nome do homem ainda sem google!Cozinheiro?
Eu sei amigo, estava a brincar, se bem que esse cozinheiro também é russo e com as suas artes marciais conseguia dar um golpe de estado sozinho.Sim o gajo dos Wagner nao era conhecido como o Putin "Chef" e como nao sei escrever o nome do homem ainda sem google!
Há que aproveitar amigo.Parece que a Ucrânia está a realizar ofensiva em Bakhmut
Avisa-me quando o Prigozhin tomar o poder, sim, porque foi a um post que dizia isso que eu respondi.
Cromo é o senhor teu pai, caso saibas quem ele é, como é óbvio.Major General Isidro de Morais na CNN agora mesmo:
Pânico por parte da administração russa e há uma possibilidade de guerra civil, indo de fonte segura.
@Tails, anda aqui cromo. Então não queres ir ter com o teu querido líder?
Secalhar e uma boa altura para a ucrania dar push forte.Parece que a Ucrânia está a realizar ofensiva em Bakhmut
Claro, está tudo a comer sardinhasSecalhar e uma boa altura para a ucrania dar push forte.
Push forte ?Secalhar e uma boa altura para a ucrania dar push forte.
Estando em lados totalmente opostos da barricada mas acho que eu nem tu queremos isso.Avisa-me quando o Prigozhin tomar o poder, sim, porque foi a um post que dizia isso que eu respondi.
Abraço primo.
Então era Netflix?Cromo é o senhor teu pai, caso saibas quem ele é, como é óbvio.
Todo o material que tem a Europa?Push forte ?
Se isto for verdade, um exército que é apoiado/fornecido com todo, repito, todo o material militar que existe na Europa, só ficando a faltar caças, só tem é que limpar os russos e recuperar o território todo.
Não me digam que o pior exército do mundo consegue aguentar uma revolução interna/subversão militar e ainda combater no país ao lado..nem eu que sou acusado de ser pró russo era capaz de tanto.
Sabes bem que isso não é assim... os militares ucranianos e as altas patentes foram formados pelos padrões soviéticos e com material e maneiras de combate soviéticos.Push forte ?
Se isto for verdade, um exército que é apoiado/fornecido com todo, repito, todo o material militar que existe na Europa, só ficando a faltar caças, só tem é que limpar os russos e recuperar o território todo.
Não me digam que o pior exército do mundo consegue aguentar uma revolução interna/subversão militar e ainda combater no país ao lado..nem eu que sou acusado de ser pró russo era capaz de tanto.