Guerra Rússia - Ucrânia

C

Campeões de Tudo

Guest
Sim o gajo dos Wagner nao era conhecido como o Putin "Chef" e como nao sei escrever o nome do homem ainda sem google!
Eu sei amigo, estava a brincar, se bem que esse cozinheiro também é russo e com as suas artes marciais conseguia dar um golpe de estado sozinho.

• Like
Reações: D10s

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Major General Isidro de Morais na CNN agora mesmo:

Pânico por parte da administração russa e há uma possibilidade de guerra civil, indo de fonte segura.

@Tails, anda aqui cromo. Então não queres ir ter com o teu querido líder?

• Like
Reações: Campeões de Tudo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Major General Isidro de Morais na CNN agora mesmo:

Pânico por parte da administração russa e há uma possibilidade de guerra civil, indo de fonte segura.

@Tails, anda aqui cromo. Então não queres ir ter com o teu querido líder?
Cromo é o senhor teu pai, caso saibas quem ele é, como é óbvio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Secalhar e uma boa altura para a ucrania dar push forte.
Push forte ?

Se isto for verdade, um exército que é apoiado/fornecido com todo, repito, todo o material militar que existe na Europa, só ficando a faltar caças, só tem é que limpar os russos e recuperar o território todo.

Não me digam que o pior exército do mundo consegue aguentar uma revolução interna/subversão militar e ainda combater no país ao lado..nem eu que sou acusado de ser pró russo era capaz de tanto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Push forte ?

Se isto for verdade, um exército que é apoiado/fornecido com todo, repito, todo o material militar que existe na Europa, só ficando a faltar caças, só tem é que limpar os russos e recuperar o território todo.

Não me digam que o pior exército do mundo consegue aguentar uma revolução interna/subversão militar e ainda combater no país ao lado..nem eu que sou acusado de ser pró russo era capaz de tanto.
Todo o material que tem a Europa?
Ò desgraçado livra te da Nato entrar na Ucrânia, que varrem os russos num abrir e fechar de olhos. A única merda que o teu querido líder tem são armas nucleares de 1980. Estas a responder muito hoje, denoto nervosismo.

• Like
Reações: LeaveYD

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Push forte ?

Sabes bem que isso não é assim... os militares ucranianos e as altas patentes foram formados pelos padrões soviéticos e com material e maneiras de combate soviéticos.

Muito recentemente é que começaram a ter treino pelo padrão NATO e com armas ocidentais. Totalmente diferente do que foram habituados.

Não se começa a dominar um Leo ou um Bradley em meia dúzia de meses, nem a estratégia em que tem que ser integrados para serem eficazes em combate.

• Like
Reações: Pinetree

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Rogeiro: "Prigozhin está a dizer que não quer derrubar o poder estatal russo, quer levar a tribunal o senhor Shoigu e o senhor Garasimov".

Temo que o Prigozhin ainda vá levar com um míssil storm shadow na cabeça..

Sim porque seria claramente contra os interesses dos ucranianos derrubar aquele que é com muita probabilidade, o pior ministro da defesa do mundo, Shoigu.