Primeiro episódio da segunda temporada de Star Trek Strange New Worlds, meh.. mas pela Jess Bush e Christina Chong já valeu a pena
Bota MEH nisso.Primeiro episódio da segunda temporada de Star Trek Strange New Worlds, meh.. mas pela Jess Bush e Christina Chong já valeu a pena
Coherencepreciso de recomendações de filmes sff (que nunca tenha visto)
Cafarnaum também é fixe. Não sei se já viste..Incendies já vi e adoro
Darbareye elly nunca vi,vou espreitar
Meet the Feebles do Peter Jackson. É um muppet show para 18+preciso de recomendações de filmes sff (que nunca tenha visto)
Esqueces-te do Rory Kinnear que leva o provavelmente episódio mais arrojado da série, o do porco e do primeiro ministo aos ombros. É um dos actores mais underratdd qhe conheco.Vi o 2.º e.p do black mirror.. Nem sei o que diga .-."
O elenco mais jovem é um bocado fraco demais.. Eu tento ter paciência mas não consigo... A fulana que faz de vilã também é fraca que dói.. Como se pode passar de uma Bryce Dallas Howard, de um Jesse Lon Plemons e já nem falo de um Daniel Kaluuya ou até mesmo de uma Sarah Snook que faz um pequeno papel para este nível de interpretação sofrível para dizer o mínimo.. E quando estou a ver uma série e a minha mulher a 20/30 minutos adivinha o que se vai passar apetece-me logo matar-meFalta a esta nova temporada, e só vi 2. e.p, aquele fator novidade(explorar temas que de facto nos inquietam como sociedade) e acima de tudo, qualidade.
Do mesmo estilo recomendo o Event Horizon.The Abyss, do James Cameron. Bem a propósito do que aconteceu hoje.
Esqueci vários, mesmo a Mackenzie Davis e o Toby Kebbell ou a Kelly Macdonald. Ou até mesmo o óbvio Jon Hamm. Mas julgo que se entendeu o meu pontoEsqueces-te do Rory Kinnear que leva o provavelmente episódio mais arrojado da série, o do porco e do primeiro ministo aos ombros. É um dos actores mais underratdd qhe conheco.
Menção honrosa para o actor que faz de Kenny no episódio Shut up and dance
Também já estou quase a acabar. Muito bom.Agosto? Nah.
Já vi 2.![]()
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk