Destaco principalmente o papel do gajo manhoso do hotel, o E.B.. agora que revejo a série com outros olhos e tempo é que se percebe certos pormenores..Excelente elenco mesmo e a quantidade de actores que aparecem em papeis secundários é qualquer coisa.
Fã do Timothy e no caso da Justified, também fã do Walton Goggins (que tá no meu top 3 de actores favoritos).
Eu vi ontem.. E não sei porque raio decidiram associar o aaron paul ao futurismo.. Já foi na westworld e lá volta ele a mais um cenário futurístico.. Ele é um bom ator mas parece estar sempre no mesmo registo.. (mas isto é um pouco implicância da minha parte, também dou de barato). Mas ainda assim, e apesar da premissa ser interessante, eu julgo que os gajos que escrevem para a série tornaram-se malandros e displicentes. A série de ontem tinha vários ângulos que podiam ter sido seguidos e no entanto foram pelo mais cliché.. a mulher tentada e seduzida blá blá.. E o final é bastante previsível, gratuito e desconexo do enquadramento da narrativa..Não consegui entender o hype do terceiro episódio de Black Mirror. Vale sobretudo pelas atuações (com o Aaron Paul à cabeça) e por regressar à fórmula que deu fama à série… Apesar de final deixar uma pessoa a sentir-se uma m****, é um episódio demasiado lento e com um plot que acaba por ser previsível.
The Abyss, do James Cameron. Bem a propósito do que aconteceu hoje.preciso de recomendações de filmes sff (que nunca tenha visto)
olha...esse por acaso nunca viThe Abyss, do James Cameron. Bem a propósito do que aconteceu hoje.
É um fantástico filme. Um dos melhores sci fi. Ed Harris em grande.olha...esse por acaso nunca vi
acertaste logo![]()
Incendies.preciso de recomendações de filmes sff (que nunca tenha visto)
Incendies já vi e adoroIncendies.
Darbareye elly