As nossas séries e filmes preferidos

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,711
2,336
Não consegui entender o hype do terceiro episódio de Black Mirror. Vale sobretudo pelas atuações (com o Aaron Paul à cabeça) e por regressar à fórmula que deu fama à série… Apesar de final deixar uma pessoa a sentir-se uma m****, é um episódio demasiado lento e com um plot que acaba por ser previsível.

• Like
Reações: Kloppeição

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Excelente elenco mesmo e a quantidade de actores que aparecem em papeis secundários é qualquer coisa.

Fã do Timothy e no caso da Justified, também fã do Walton Goggins (que tá no meu top 3 de actores favoritos).
Destaco principalmente o papel do gajo manhoso do hotel, o E.B.. agora que revejo a série com outros olhos e tempo é que se percebe certos pormenores..
Mas é uma série onde o elenco secundário é de facto importantíssimo e muito bem dirigido..
Quanto ao walton eu também gosto bastante dele. Diz-me que viste a the shield s.f.f..
O timothy eu adoro o gajo mas não sei explicar bem o que me fascina nele.. os papéis em que o vi ele tem sempre a mesma postura e por vezes parece que anda com um cabide no casaco..😅

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não consegui entender o hype do terceiro episódio de Black Mirror. Vale sobretudo pelas atuações (com o Aaron Paul à cabeça) e por regressar à fórmula que deu fama à série… Apesar de final deixar uma pessoa a sentir-se uma m****, é um episódio demasiado lento e com um plot que acaba por ser previsível.
Eu vi ontem.. E não sei porque raio decidiram associar o aaron paul ao futurismo.. Já foi na westworld e lá volta ele a mais um cenário futurístico.. Ele é um bom ator mas parece estar sempre no mesmo registo.. (mas isto é um pouco implicância da minha parte, também dou de barato). Mas ainda assim, e apesar da premissa ser interessante, eu julgo que os gajos que escrevem para a série tornaram-se malandros e displicentes. A série de ontem tinha vários ângulos que podiam ter sido seguidos e no entanto foram pelo mais cliché.. a mulher tentada e seduzida blá blá.. E o final é bastante previsível, gratuito e desconexo do enquadramento da narrativa..

Ps: o Josh Hartnett é um vazio completo em termos de representação .-." Neste e.p pelo menos..

Última edição:
  • Like
Reações: arya e Kloppeição

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,711
2,336
Os últimos dois episódios de black mirror deixam sensação díspar. O 4.º, nossa senhora, que perda de tempo… estive até ao final à espera que aparecesse o Dean Winchester ou o irmão. Provavelmente o pior episódio de uma serie que já levou com a Hannah Montana…
Já o quinto, apesar de muito longe da premissa de Black Mirror, é uma surpresa muito agradável. Uma crítica ao racismo, com um toque leve de “terror” e um humor negro delicioso. O final surpreendeu-me.

No geral, esta temporada acaba por desiludir por fugir a vintage BM, mas é melhor que a anterior (que foi salva pela brilhante interpretação do Andrew Scott) e tem alguns episódios muito bons, com o 2.º à cabeça.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o 2.º e.p do black mirror.. Nem sei o que diga .-."
O elenco mais jovem é um bocado fraco demais.. Eu tento ter paciência mas não consigo... A fulana que faz de vilã também é fraca que dói.. Como se pode passar de uma Bryce Dallas Howard, de um Jesse Lon Plemons e já nem falo de um Daniel Kaluuya ou até mesmo de uma Sarah Snook que faz um pequeno papel para este nível de interpretação sofrível para dizer o mínimo.. E quando estou a ver uma série e a minha mulher a 20/30 minutos adivinha o que se vai passar apetece-me logo matar-me :) Falta a esta nova temporada, e só vi 2. e.p, aquele fator novidade(explorar temas que de facto nos inquietam como sociedade) e acima de tudo, qualidade.

• Like
Reações: Moreira