As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Vi á bocado o "The Faculty". Cum caralho que comédia 😂 do mais "cheesy" que há era como se por cá os Morangos com Açucar tivessem experimentado com sci fi e slasher.
Um filme que hoje em dia provavelmente nao seria feito há dichotes anti lgbt,misoginia,offspring a abrir e nudez frontal. A jordana (que no filme é portuguesa ao que parece)tinha cerca de 20 anos na altura e a carinha é a mesma, a clea duvall é uma puta duma estrela, o frodo é um dos protagonistas e dos ultimos nos créditos 😂 , o josh harnett tem um dos penteados mais estupidos que alguma vez vi não sei se por escolha ou ser por causa dos 90s, o jon stewart é prof de biologia.Hilariante.
Fica longe @MiguelDeco isto é guilty pleasure de cima abaixo 😂😂😂

• Haha
Reações: MiguelDeco

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,989
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi o 2.º e.p do black mirror.. Nem sei o que diga .-."
O elenco mais jovem é um bocado fraco demais.. Eu tento ter paciência mas não consigo... A fulana que faz de vilã também é fraca que dói.. Como se pode passar de uma Bryce Dallas Howard, de um Jesse Lon Plemons e já nem falo de um Daniel Kaluuya ou até mesmo de uma Sarah Snook que faz um pequeno papel para este nível de interpretação sofrível para dizer o mínimo.. E quando estou a ver uma série e a minha mulher a 20/30 minutos adivinha o que se vai passar apetece-me logo matar-me :) Falta a esta nova temporada, e só vi 2. e.p, aquele fator novidade(explorar temas que de facto nos inquietam como sociedade) e acima de tudo, qualidade.
Esqueces-te do Rory Kinnear que leva o provavelmente episódio mais arrojado da série, o do porco e do primeiro ministo aos ombros. É um dos actores mais underratdd qhe conheco.

Menção honrosa para o actor que faz de Kenny no episódio Shut up and dance

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esqueces-te do Rory Kinnear que leva o provavelmente episódio mais arrojado da série, o do porco e do primeiro ministo aos ombros. É um dos actores mais underratdd qhe conheco.

Menção honrosa para o actor que faz de Kenny no episódio Shut up and dance
Esqueci vários, mesmo a Mackenzie Davis e o Toby Kebbell ou a Kelly Macdonald. Ou até mesmo o óbvio Jon Hamm. Mas julgo que se entendeu o meu ponto :) A escolha do elenco é cada vez pior :)
Verdade, esse e.p é um espetáculo.. E ainda tem o Jerome Flynn que também é um belíssimo ator..