'Assobios a Otávio? Se assobiar é ser doente, eu sou doente pelo Benfica' (msn.com)
6 milhões de doentes.. Nova pandemia a caminho..
Este gajo é um escroque... Um apparatchik que galhardeia a carreira, quando está é feita de compadrio politico'Assobios a Otávio? Se assobiar é ser doente, eu sou doente pelo Benfica' (msn.com)
É uma pergunta a brincar?Qual o melhor Di Maria? O que vem agora ou o que estava ca ha 15 anos?
Acabei de ouvir que este Di Maria vai ser o melhor jogador do campeonato (e a jogar com uma perna às costas).Qual o melhor Di Maria? O que vem agora ou o que estava ca ha 15 anos?
Não, não é. Como ha tanta gente a elogiar o Di Maria no asSLB...queria perceber...É uma pergunta a brincar?
Este gajo tem 1 agenda escondida....Este gajo é um escroque... Um apparatchik que galhardeia a carreira, quando está é feita de compadrio politico
Parece uma repetição do Draxler...e esse tinha 29 anos e não 36.Acabei de ouvir que este Di Maria vai ser o melhor jogador do campeonato (e a jogar com uma perna às costas).
Também parece que tira uns cafés incríveis e há alguns rumores de que é gajo para fazer tostas mistas deliciosas para todo o plantel.
Juntando a isto, usa um shampoo e gel de banho que vêm importados da Nicarágua, amigos do ambiente e com efeito revitalizante.
Penso que depois disto, restam poucas dúvidas da gigante mais-valia que ele representa para o Benfica.
Agora a sério, não é gajo que assuste minimamente, mas a verdade é que eles estão a dotar o plantel com bastantes soluções e parece-me que vão ficar com um plantel bem mais extenso a nível da qualidade.
E agora pensemos.Se eu queria o Di Maria? Não. Mas preferia ter o Di Maria a não ter nenhum.
Rafa e Aursnes a titulares.
Neres e Di Maria no banco.
Nós andamos com o nosso melhor extremo a LD.
Eles vão despachar o Rafa para as Arábias olha o que te digo.E agora pensemos.
1) o Di Maria vai querer vir para ficar no banco? O Ronaldo ia para a Arábia e aceitava encostar no banco? O Messi em Miami aceitava ficar no banco?
2) O Neres vai aceitar ser 3 ou 4 opção?
3) com Otamendi, Kokcu (ou lá como se chama) e Di Maria a ganhar balurdios, o Rafa vai dar tudo ou manda os correr a eles?
4) Gonçalo Guedes vai ser 5 opção?
Há uns anos atrás tínhamos 7 pontos de avanço, contratamos o Pepe, ficamos com uma defesa de Casillas, Militão, Pepê, Felipe e Alex Telles, com Danilo ã frente. Não preciso de dizer como acabou pois não?
Pessoalmwnre, quero é que os orcs continuem a contratar caro e a pagar altos salários. Naquela casa, vai tudo arder.
O Di Maria fez 20 jogos a titular na Juventus e 14 como suplente. Já há algum tempo que é um jogador que não consegue ter um rendimento regular e com lesões sucessivas.Parece uma repetição do Draxler...e esse tinha 29 anos e não 36.
Exacto, mas há aqui uma dualidade estúpida.O Di Maria fez 20 jogos a titular na Juventus e 14 como suplente. Já há algum tempo que é um jogador que não consegue ter um rendimento regular e com lesões sucessivas.
A qualidade está lá, só não está é o físico e já há alguns anos. Vai ser um jogador útil, mas não vai ser um titular indiscutível e vai ser o mais bem pago do plantel.
O Rafa faz parte do trio que fodeu o JJ e não vão fazer farinha dele. Só vai para onde eles querem se ele próprio também quiser.Eles vão despachar o Rafa para as Arábias olha o que te digo.
E entre um jogador irregular mas com grande velocidade e que às vezes consegue romper defesas e um jogador em pré-reforma cheio de lesões acho muito bem a escolha.
E o JVP além de ter dado um soco é um condenado por crimes de fuga ao fiscoNão sabia que já íamos nesse nível de ataques ao Otávio.
O Sá Pinto voltou à seleção depois de ter dado um soco ao selecionador.
O João Vieira Pinto é dirigente da FPF depois de ter dado um soco a um árbitro no Mundial.
Entre tantos outros casos.
Nunca vi nível de indignação semelhante. Ser jogador do FC Porto incomoda bastante.
A desculpa é tão esfarrapada... se fosse por comportamentos anti-desportivos, como simulações e provocações, a utilização do Liedson, jvp, ou sá pintas teria provocado um túmulo no país... mas não...E o JVP além de ter dado um soco é um condenado por crimes de fuga ao fisco
Tens de perceber que neste portal é só gente do contra... O Porto podia ir buscar o Prime Messi, Ronaldo e Neymar que iam arranjar maneira de criticar.Exacto, mas há aqui uma dualidade estúpida.
"O Moutinho não, está velho, this is not the way"
Isto de um jogador que está ainda a jogar em alta rotação e bom rendimento, não tem lesões etc. (e eu nem sequer concordo com o regresso de jogadores nestas fases de carreira).
"Di Maria? PQP vai fazer "ARROZ DE PUTA" do tugão"
Isto de um jogador já com dificuldades em jogar com regularidade, de fazer 90 minutos que está desde 2020 numa queda muito acentuada de rendimento.
Não percebo esta dualidade.
Nem quero.