Nesse aspecto, a culpa não é deles, como aliás nunca foi. Burro é quem compra.Por falar em aldraboes, já andam à força toda a plantar notícias sobre o punhetas. Parece-me que se preparam para impingir outro barrete a um clube endinheirado.
Nesse aspecto, a culpa não é deles, como aliás nunca foi. Burro é quem compra.Por falar em aldraboes, já andam à força toda a plantar notícias sobre o punhetas. Parece-me que se preparam para impingir outro barrete a um clube endinheirado.
Esquece.E para reforçar o palmarés ...eis que o adversário no algarve vai sero colosso do .....CELTA DE VIGO, será para comemorar ou recordar o dia 25 de novembro de 1999....
O que eu me diverti nesse dia em Balaidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa de ler twitts homem, passa à vida real.O Bento guarda-redes do at. Paranaense vai ser dos bois ...
10M 80% do passe
Não sabia que já íamos nesse nível de ataques ao Otávio.Ai Eusebio, Eusebio:
Ai otavio, otavio. Perdão.
Ai Eusebio, Eusebio:
mas para quê mais um zidane se já tens o xiquinho?Faz lembrar muito o Zidane. As semelhanças são brutais.
Isso é uma questão pertinente, mas pelo que li no livro Schmidtologia, é possível ter até 3 jogadores que fazem lembrar o Zidane no mesmo 11. A partir do 4º é que começa a haver um declínio da performance desportiva.mas para quê mais um zidane se já tens o xiquinho?
ok. mas isso quer dizer que ainda vem um terceiro? vai ser impossível jogar com eles e ganhar.Isso é uma questão pertinente, mas pelo que li no livro Schmidtologia, é possível ter até 3 jogadores que fazem lembrar o Zidane no mesmo 11. A partir do 4º é que começa a haver um declínio da performance desportiva.