Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Só acrescentar que nestes tipo de casos é que eu sou a favor das comissões aos empresários.
Se o BC não tem muito mercado, então metam os empresários à procura de soluções.
Nós não precisamos de intermediários nem ajuda para vender um Diogo Costa ou um Pepê. As comissões pagas nesses são estúpidas. Precisamos de propostas é pelo Bruno Costa, Loum, Etc. Nestes casos não me importo nada de pagar 10% e acho que até são merecidos.
Ora lá está
Tb já acho isso há muito tempo
Pra mim super empresários eram gajos que nos chegassem aqui com 3M pelo Bruno Costa, 5 M pelo Loum.
Isso é que eram empresários
Para vender Vitinhas por 40 M ou Diaz por 45 não precisamos de "empresários" foda-se

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para conseguir o envolver num negócio eram precisas 3 coisas:
- que quisesse e não fosse mais um Fernando Andrade, senão deixa-se estar até fim do contrato (aqui julgo que não será, terá até ambição e alguma qualidade para querer mais);
- que o queiram. Não sei se o Gil o quer, porque, isso dependeria de pagarmos pelo menos parte do salário.
Agora entrar em empréstimos com turcos ou o crl e cortar com os custos e aceitar que vai sair a custo zero.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Olha envolve-lo no negócio do Navarro era bem pensado
Ainda por cima acho que o Gil vai vender o Vítor Carvalho ao Braga, resolviam já essa saída
E o Bruno Costa podia relançar a carreira num bom clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,186
10,358
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não se esqueçam de voltar a impedir a saída para depois nem sequer o utilizar na equipa A. :rolleyes:

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Flames

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Se tem contrato até 2024, empréstimo por 1.5M é um luxo.. Para ele é fazer golos e assistências em barda porque é assim que se mede utilidade futebolística por lá..

Boa viagem, até podia ter sido inocente no que o levou à equipa B mas a bazófia com que apareceu lá para mim fechou o a história dele no clube, é limpar o cacifo e não voltar..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Se tem contrato até 2024, empréstimo por 1.5M é um luxo.. Para ele é fazer golos e assistências em barda porque é assim que se mede utilidade futebolística por lá..

Boa viagem, até podia ter sido inocente no que o levou à equipa B mas a bazófia com que apareceu lá para mim fechou o a história dele no clube, é limpar o cacifo e não voltar..
Isso era a proposta em Janeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: killermartins

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
so se foi uma exigência do Folha, face ao destino que teve…
Se te lembrares o Bruno teve bastante utilização durante a primeira volta. O que me disseram foi que perante a proposta pelo Bruno, o Sérgio terá perguntado "Quem vem para o lugar dele?". Perante a resposta "Ninguém" ele terá dito "Então não sai". O que terá desagradado o Bruno pois aparentemente a proposta era muito vantajosa financeiramente, o que levou a um comportamento incorreto por parte do Bruno e despromoção à B. Ou seja, ficou sem o Bruno à mesma, não recebemos nada e tivemos a pagar salários mais meio ano...

• Like
Reações: Vinha